Não posso revelar nada à ninguém sobre as minhas suspeitas, posso por todo o possível disfarce do meu pai, a perder. E se isso vier a acontecer, não tenho dúvidas de que não vou ser perdoada. Ele não só confiou a mim os próprios negócios como a própria vida e no que depender de mim, só o encontraram se ele quiser.
Já estou monitorando a Natasha tem um mês e nesse período ela não entrou em contato com nem um desconhecido, uma das mulheres que faziam parte da gangue e que agora trabalha diretamente pra mim, passou a ser vizinha dela. E desde então se tornaram meio que amigas. A Natasha realmente tem falado a verdade até agora, basta saber até quando vai ser assim. Ela tem dois filhos, o marido trabalha em uma fábrica de motores para carros, tem ficha limpa é de uma família simples e nunca faltou com respeito com a mulher ou os filhos. Como agora a Natasha usa esse nome, bom acho que não contei, mais o nome de batismo dela era Jade, ela excluiu o Macklay por motivos óbvios, não queria ser encontrada pelo irmão. O Paolo também não usa o Macklay, ele fora registrado apenas pela mãe que não é a mesma da Natasha.
Já estou me preparando para o nascimento dos meus filhos, programado para daqui a seis semanas, montamos um quarto para eles no segundo andar da casa e por tal motivo, passarei a dormir no mesmo andar depois do parto. Claro que foi o Tony quem decidiu assim, pois de acordo com ele, é mais seguro para nós três. Eu e os bebês, fica mais perto para os empregados e para os seguranças, em caso de precisarmos de ajuda, seja lá de qual tipo. Minha querida sogra disse que ele nunca trocou uma fralda, então como sou mãe de primeira viagem, resolvi fazer um daqueles cursos para grávidas e o obriguei a ir também, não fiz os filhos sozinha e portanto, nada mais justo do que o fazer aprender a dar banho e todo o resto para me ajudar. Claro que as meninas que trabalham na casa já se prontificaram a ajudar em tudo, mas, eu quero que ele aprenda e ele vem se empenhando nisso também.
Sobre o traidor de dentro da casa, descobrimos que era um dos seguranças que havia sido contratado a pouco tempo, ele teve o que merecia, primeiro foi torturado pelo Tony e pelo Biron e depois a Izabella arrancou as bolas dele, enquanto ele agonizava até a morte, não presenciei nada disso, estou grávida e não preciso de mais pesadelos. Todos os novos funcionários tiveram a vida revirada pelo avesso e assim, descobrimos em quem podemos confiar ou não. E por sorte, os que estão aqui, são de fato da confiança do Tony, já trabalhavam pra ele antes do atentado e não seriam loucos de terem feito parte daquilo, conhecem o patrão e não atentariam contra a própria vida, pois trair a confiança do Tony é o mesmo que assinar uma sentença de morte.
Depois do casamento, passo mais tempo em casa, foi o que combinei com o Tony, e meus sogros praticamente se mudaram pra cá, eles vão até a Itália nos fins de semana, para verem se a casa ainda está de pé como diz o Sr. Marco, meu sogro não confia nos genros, são gananciosos, não sabem o valor do dinheiro que gastam para quem teve que adquirir cada centavo. Minhas cunhadas são ainda piores, são fúteis e as filhas delas nem se fala. Mesquinhas e fúteis. Não valem nada. Tenho conversado sempre com a Izabella, afinal, ela passou a responder pelos negócios do meu velho pai depois que me casei. A tal cláusula, implicava em várias coisas, então assim que me casei, passei uma procuração para o nome dela, de fato dos Dellaveccio's ela é a melhor qualificada para responder por mim nesse momento, claro que o Aron fica de olho em tudo o que ela faz. Seria o Tony quem cuidaria disso, no entanto, ela me pediu para ficar à frente, pois assim o pai poderia aproveitar o momento família feliz como ela mesma diz sobre nosso casamento e a minha gravidez. Ela não perde uma ocasião sequer de alfinetar o pai, por ele estar presente em tudo referente aos gêmeos, mas até que ela vem sendo um pouco mais humana nesse último mês. O Aron me disse que tem feito loucuras com ela na cama e talvez esse seja um dos motivos pelos quais ela tem perturbado menos.
Tenho uma consulta hoje para saber como os bebês estão, com relação a peso e medidas, sei que estão saudáveis e que são fortes, pois passar por tudo o que já passei e não ter tido um pequeno sangramento sequer, quer dizer que eles só vão sair na hora do parto mesmo. E fico muito feliz com isso. O quarto deles por enquanto vai ser um só, é grande o bastante para dois bebes e tem uma cama de solteiro para uma adulto dormir. Claro que na maioria das noites vai ser eu, decoramos o quarto com móveis planejados, as paredes foram pintadas de branco e colocamos adesivos coloridos indicando de quem é o berço. O quarto ficou mais ou menos assim, na direção da porta que dá acesso ao corredor fica a cama de solteiro, perto da porta do banheiro que foi modificado para dar banho em bebês, fica um enorme trocador, que mantém todos os produtos de higiene que eles vão precisar, mandei fazer o trocador também, pois os que vendem nas lojas são planos, esse que mandei fazer cabem os dois bebês juntos, ou seja, duas pessoas podem trocar as fraldas ao mesmo tempo e as beiradas são elevadas, como se fosse um berço, assim caso eles rolem não vão cair. E essa pequena beirada pode ser retirada e colocada conforme o uso e crescimento deles, quando eles estiverem mais agitados conforme forem crescendo, vou colocar uma mais alta, para evitar mesmo uma possível queda. E claro, nunca pretendo estar sozinha quando for trocar a fralda de um deles, segurança é fundamental. E a deles, sempre em primeiro plano, pelo menos pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rox Drinking (REPOSTADO)
RandomUma garota, uma dança e todos os homens desejando possui-la. Um advogado em ascensão apaixonado pela filha do chefe. Duas melhores amigas e uma prima maluca ajudam Nataly Macklay a embarcar na maior loucura de sua vida. Durante o dia ela é a admini...