40. Ela é a garota. Ela é real.

134 24 2
                                    

Aron

Já nem sei o que fazer para manter escondido da minha família a loucura que eu fiz. Principalmente da minha irmã e da minha prima, elas me conhecem bem, muito bem na verdade. Sempre desconverso e mudo o foco de cada assunto. O tanto quanto é possível.

Fazem dois meses desde que eu fiz tal coisa, se me arrependo? Nunca. Tenho certeza que se não fosse assim não seria de outra forma.

Faltam poucos dias para o nascimento da minha afilhada, é isso mesmo, vou ser o padrinho da filha da Luly junto com a minha irmã. Que ficou tão emocionada e eufórica com o convite, que já programou toda a festa do batizado ao 15° aniversário da pequena. Minha irmã é louca.

****

Estamos esperando a Izabella chegar para a Nataly contar pra ela sobre quem tem roubado ela na própria empresa, pela cara de poucos amigos da minha prima, é alguém que detinha uma certa dose de confiança. Tenho quase certeza que é o administrador de quinta que a Iza contratou antes de demitir a Nataly, tudo por causa de ciúmes do pai. Infantil que nem ela? Só ela mesma nessas horas.

Bom, foi marcada uma reunião antes dessa, onde apenas o Antony e eu estávamos além da Iza. Nesse dia ele contou que as contas não estavam mudando em nada na questão dos lucros e que ele iria investigar por fora, ela apenas disse que ele fizesse do jeito que achasse correto. Então ele falou que pediria para a Nataly conferir tudo, assim, seja lá quem fosse o ladrão ou ladra, não se sentiria vigiado e que além da Nataly era provável e indispensável a ajuda do Izaac, afinal o cara é hacker e ninguém melhor que ele para invadir o sistema sem ser visto.

Com pouco mais de uma semana a Nataly apresentou os verdadeiros relatórios com as planilhas corretas feitas pelo atual administrador. E o rombo na conta é grande. Tudo o que sei é que a pessoa não mudou seus padrões, continua com o mesmo carro velho e morando no mesmo lugar. No entanto, adquiriu novas propriedades recentemente. Que claro com a ajuda do Izaac já foram recolocados a venda, a Nataly se passou pela proprietária com documentos legítimos e tudo mais. Como ela os conseguiu? Voltou a roubar, melhor dizendo, ela os adquiriu de forma ilícita e totalmente fora dos padrões convencionais. Por isso estou aqui. O culpado vai ser chamado logo em seguida e ela vai informar que tudo já voltou a ser como deveria ser, o dinheiro das vendas estão na conta da Izabella.

Somos interrompidos por uma Izabella sorridente, qual o milagre? Isso não importa. Nos acomodamos de maneira confortável em volta à mesa da sala de reuniões que fica dentro da sala do Antony, além da Izabella, estão presentes o Ângelo, o Izaac, a Nataly e o Antony. Primeiro minha prima nos informa a quantia desviada, quase vinte milhões. Acho que se o Antony não tivesse prestado atenção antes, seria bem maior do que isso futuramente.

- A pessoa em questão adquiriu um iate de segunda mão, um luxuoso apartamento na Avenida Principal, n°306, um carro de luxo e reformou boa parte do guarda roupas - que vai ser a única coisa que ela vai sair ganhando, a própria Nataly preparou a carta de demissão. Odeio esse suspense todo sobre o ladrão, já sei quem é mesmo, aquele pilantra não perde por esperar. Vou quebrar a cara dele - Quanto aos imóveis, já cuidei das vendas e o dinheiro foi depositado na conta da Izabella, local de onde nunca deveria ter saido. - minha prima continua - Foram todos vendidos de forma legal, com documentos originais, que junto com o Ângelo os recuperei sem que a pessoa tenha dado falta.

- Que papel é esse na sua mão? - Izabella perguntou sem paciência pra variar.

- A carta de demissão do seu ladrão. Vou ligar pedindo que suba, hora de revelar quem te roubou. - minha prima caminhou até a outra mesa e falou baixo o suficiente para não ouvirmos, seja lá quem for, não imagina na merda que se meteu. Acho que a criatura vai apanhar e feio das duas. Elas podem se odiar, mas sei que no fundo são iguais em muitas coisas, elas não negociam quando o assunto é quebra de confiança, sei bem o que o Antony passou para reconquistar a Nataly depois de tê-la traido, o que só piorou a pouca confiança que ela depositou nele depois de descobrir que estava grávida. Tudo planejado por ele que se descobriu apaixonado por essa maluca.

Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora