25. Verdadeira Origem.

187 22 0
                                    

Antony

Sempre soube que um dia isso poderia acontecer. Izabella sempre foi esperta de mais, minha mãe diz que ela é sua real herdeira. E tem razão. Minha filha sempre foi de observar sem ser observada e isso é apenas uma das inúmeras qualidades que ela possui. Jamais poderia mudar o que eu fiz, como disse ao contar tudo sobre meus filhos para a Nataly a única mulher que já amei e amo de verdade em toda a minha vida, não me arrependo de nada, meus filhos são o que são e os amo desde o início. Tanto que nunca os abandonei, mesmo de longe fiz o possível para que nada lhes faltassem durante as gestações. Meu único arrependimento é de ter cedido ao pedido dos meus pais e ter me casado com a Gizely. De resto, mesmo sendo bandida, me orgulho da vida que sempre levei. Não liguei pra Júlia hoje, nunca perdemos o contato e ela sempre fez parte da vida da própria filha, ao contrário do que minha Iza pensa, Júlia nunca foi ausente. Ela apenas não deve ligar o nome a pessoa nesse momento, sei que ela ferve de raiva, conheço o furacão Izabella Dellaveccio. O que eu não sei agora é como ela vai reagir, quando: primeiro ver que a mãe que ela acha que a abandonou, sempre esteve aqui, nosso trato era não contar sobre ela ser a mãe pois eu era casado; segundo quando descobrir que ao invés de um, vem mais dois irmãos e juro que não quero parar por aqui agora que descobri o quão prazeroso é ser pai presente; terceiro tenho certeza que ela acha que o encontro vai ser no fim de semana, não amanhã como planejei desde quando meu pai ligou falando das perguntas que minha filha fez à eles.

Tenho a noite de hoje ainda para dormir bem, depois de amanhã não faço idéia de como tudo vai ser. Já está tudo escuro lá fora, minha futura esposa deve chegar a qualquer momento e ainda me sinto preso aqui olhando o nada através da janela da sacada do nosso quarto. Assim que a Iza saiu, liguei confirmando o jantar de amanhã, meus pais devem chegar ainda hoje e também não faço idéia de como vão reagir quanto a gravidez de gêmeos, sei que eles adoram a Nataly, no entanto sei o quanto meu pai ama a neta de quem ele tanto se orgulha. Ele vai sempre defende-la, mesmo que isso o leve a dormir uma semana inteira no sofá da sala da própria casa. Minha mãe tem disso, e sei que na verdade isso é de toda e qualquer mulher, é uma reação normal quanto ao fato do parceiro cometer deslizes ou esquecer datas importantes. Sou péssimo nos dois casos, já me vejo dormindo no sofá por semanas seguidas e justamente por esse motivo, tenho um bem confortável no quarto, assim fico por aqui mesmo, assim para todos os efeitos, nunca esqueci data alguma.

Sinto braços envolverem meu corpo, não preciso ver para saber quem é, o leve cheiro de chá verde dos cabelos dela tomam conta das minhas narinas, depois que ela voltou, olhei cada produto que ela usa, os de cabelo são à base de ervas verdes, uma mistura de cinco ervas, não sei como confundia esse cheiro com cheiro de baunilha, agora sei o quanto sou desatento; já o hidratante é a base de proteínas do algodão ou algo assim. Ela não diz nada, deve achar que prefiro ficar exatamente assim, sentido seus carinhos. Preciso de muito mais que isso. Não vou esconder mais nada, seguro suas mãos que passeiam pelo meu abdômen fazendo com que ela pare, as retiro do meu corpo e giro para abraça-la. Minha mulher, minha pequena grande mulher, linda com seus inúmeros vestidos.

- Oi - diz de maneira calma e observadora - seus pais estão lá em baixo. Vim te chamar para jantarmos. - adoro quando ela fica na pontinha dos pés e me beija, mordi de leve seus lábios - Não precisa me falar nada agora, temos a noite toda, vamos comer? Seus filhos estão famintos e a mãe deles também.

- Amo você - me afasto e seguro-a pela cintura já não tão fina como antes, sei que é por causa da gravidez e isso me faz sorrir - amo vocês também e preciso te contar algo antes de saírmos daqui para jantar - ela apenas assente de leve - amanhã, a Júlia jantará conosco, minha filha não sabe, quero que ela pense que é por que meus pais estão aqui, tudo bem pra você?

Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora