6. Ensaios.

309 45 0
                                    

Depois de montar a equipe de dançarinas, passei a ir trabalhar pela manhã e ir para a Rox no fim do expediente eu precisava entrar em forma novamente. Dançar no pole requer muita força e equilíbrio e eu teria que reacostumar meu corpo a tal esforço físico.

Biron decidiu que a Adeline, a Talia, a Taluly e eu, seriamos sempre as últimas atrações da noite, poderíamos sempre inverter a ordem entre todas, mas seriamos sempre as últimas. Nem uma das garotas reclamou, afinal ele é o chefe.

Falta uma semana para a inauguração da boate e ontem o Antony me convidou pra almoçar hoje, estou super cheia de trabalho, não vou conseguir ir. Vou ligar pra ele avisando que não vou poder sair. A Izabella não pára aqui na empresa e pra completar ela fica cada vez mais ausente. Dessa vez, ela foi pra França passear. Deixa eu ligar logo antes que fique muito em cima.

- Oi! Já ia ligar pra confirmar o nosso almoço. - ele diz depois de atender no primeiro toque.

- Antony, sobre o almoço bom... eu não vou poder sair - odeio fazer isso, ainda mais agora que temos nos dado tão bem - como você sabe a Izabella viajou novamente e...

- E é por isso - me interrompe - que você vai sair sim e almoçar comigo. Te encontro em dez minutos no estacionamento. - suspirei - não se atrase. Ou vou te buscar na sua sala.

Não teria jeito, iria de qualquer forma, então optei pela espontânea vontade.

Deixei a papelada em cima da mesa, peguei minha bolsa e saí da sala. Avisei pra Stella que iria almoçar fora e que ela já poderia ir almoçar também. Entrei no elevador e quando as portas abriram na garagem dei de cara com um Antony impaciente. Nossa, como ele consegue ficar ainda mais sexy? Não sei o que me deu, acabei beijando-o de leve depois de dizer oi e ele sorriu de uma maneira que me tirou ainda mais do sério.

Fomos almoçar no Le Grand. Nunca me imaginei vindo aqui antes. É simplesmente o restaurante mais caro da cidade, aqui também tem uma área que as vezes eles alugam para grandes eventos. Assim que chegamos a recepcionista nos levou até nossa mesa, ficava em uma área das mais discretas. Tinhamos a visão de quase tudo ao redor, magnífico era pouco em se tratando da beleza desse lugar.

- Gostou? - Ouvi Tony perguntar pouco antes do maître nos interromper com a carta de vinhos e o menu.

- Sim. Isso é tão perfeito. - sorri encantada com tudo ao redor, principalmente ele.

- Podemos vir sempre que você quiser Nataly. - sorriu daquele jeito que amo, um meio sorriso de lado, super sexy e perturbador.

- Jura? - ai que mico falei mais empolgada que criança quando ganha doce.

- Sempre - ele pegou minha mão e levou até a boca depositando um beijo na palma, fiquei maravilhada com o gesto.

Durante o almoço, conversamos sobre tudo e então ele me surpreendeu falando da ex mulher, não entendo como alguém pode ser tão idiota a ponto de deixar um homem desses escapar.

- Eu já fui casado e acabei tendo que pedir o divórcio, ela me traiu... fiquei com a minha filha e ela sem nada. - não pude deixar de perceber o ódio ao falar da ex e o amor ao falar da filha.

Minha curiosidade vai acabar me matando qualquer dia desses, não consigo ficar de boca fechada. - Mas você tem dois filhos, não entendi a parte do fiquei com minha filha e ela sem nada.

- O Izaac e fruto de um relacionamento antes do meu casamento. - fiquei boba - Eu meio que namorei uma garota dois anos e alguns meses antes de descobrir que teria que me casar. E quando fui contar pra mãe do Izaac o acordo entre as duas famílias ela ficou em choque e o Zac nasceu pré maturo. A gravidez era de risco e a mãe dele não resistiu. Ela não tinha passagem, ele era grande de mais e por causa do que contei ela ficou mais nervosa do que podia - eu fiquei em silêncio acompanhando a história - ela me pediu pouco antes de fechar os olhos que nunca abandonasse ele, do mesmo modo que estava fazendo com ela antes mesmo de saber que teria que casar.

Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora