A festa na casa do Senador Digrei foi um verdadeiro barraco promovido pela anfitriã. A Izabella sempre me assusta quando vai falar de alguém, ela sempre sabe os piores podres.
O café da manhã foi tranquilo, muito tranquilo por sinal. Os olhares da Izabella pro Aron me diziam que ali existia mais do que sexo selvagem. Ela parecia evitar sentir qualquer coisa por qualquer pessoa, mas de algum modo o Aron tocou o coração de gelo. Minha estadia aqui acaba hoje, vamos viajar à noite a equipe da Izabella está sempre em constante movimentação. Existem muitos podres a ser catalogados e muitas pedras preciosas a serem confiscadas. Não importa pra onde eu vá, tenho que aturar o Brian como cão de guarda. Não entendo o motivo que leva o Tony a sentir ciúmes quando eu danço e não sentir nada quanto ao segurança super gato que ele colocou no meu pé. Será um tipo de teste da minha fidelidade? Se for, aviso que ele se deu mal. Olho o Brian e vejo um irmão no máximo. Ele aparenta ter entre trinta e trinta e cinco anos. A aliança no anelar indica um noivado, os cabelos negros são sempre bem aparados e combinam bem com o estilo bad boy que ele faz questão de manter. Ele é simpático quando quer, do tipo "Bom dia senhora"; "Paro na cafeteria ou vou direto para a empresa?"; "O chefe pediu para levá-la a tal canto" essa é a simpatia dele. Nunca um sorriso. Mas já me acostumei, eu acho.
Entre o café da manhã e o almoço, mantive o foco nas investigações sobre o acidente que minha mãe sofreu. É voltei a chamá-la assim dois dias depois. Ela e o meu pai estão no Hawaii, presentinho do Tony. Liguei pro Noah, queria saber se tinha notícias sobre a tal Suzana. A mulher sumiu depois do acidente que coincidentemente casou com o sumiço da vadia da ex mulher do Tony. Quanto à ela, sei por autos o motivo da separação D. Helga me contou pouco antes de virmos pra cá quando foi até a empresa me dizer que precisaríamos embarcar naquela mesma noite para por os planos da Izabella em prática. Eles não sabiam do que se tratava o assunto que ela teria que resolver aqui. Amanhã temos um serviçinho na Rússia e depois voltamos, vamos usar novos disfarces aqueles da última vez estão estampados em algum site de busca que o Izaac ainda não conseguiu excluir por que foi muito bem criptografado, o contato dele lá nos informou ontem desse caso e hoje pela manhã ele me fez lembrar nossos passos, vai apagar todos os dados daquela manhã que se não fosse a neve, estaria chorando a perda de uma maquina maravilhosa que ganhei dele. Na verdade, eu pedi que me vendesse, ele me deu de presente.
Quanto ao que pegamos ontem na casa do Senador, meu quase sogro quase infartou, não pelos podres, mas por descobrir que foi enganado pelo verme que o deve e se recusa a pagar. A cara da minha quase sogra foi de ódio puro e seco.
"Estávamos no escritório, eu, Tony, Aron, Izabella, Izaac, Ângelo e meus quase sogros. A Izabella primeiro contou o que fomos fazer, um amigo dela, filho de um executivo deu a bela contribuição sobre algumas novas informações da piranha com cara de senhora, mais conhecida como Abigail. Ele foi no apartamento dela levar algumas fotos dela em situação mais do que comprometedoras, a mulher gosta mesmo de levar pau e não é só do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rox Drinking (REPOSTADO)
DiversosUma garota, uma dança e todos os homens desejando possui-la. Um advogado em ascensão apaixonado pela filha do chefe. Duas melhores amigas e uma prima maluca ajudam Nataly Macklay a embarcar na maior loucura de sua vida. Durante o dia ela é a admini...