31. A verdade sobre os gêmeos

169 23 0
                                    

Antony

Não sei o que deu em mim, devo ter ficado burro ao invés de velho. Ir na marina ver meu iate ir a pique, puta merda! Quando senti a dor no ombro me joguei no chão, melhor fingir de morto nessas horas, o dia já estava raiando, e com isso o Brian viu de onde saiu o disparo, deve ter acertado, logo os tiros cessaram e eu estava dentro do carro, com minha mulher grávida de gêmeos, os coloquei em risco, isso é imperdoável. Acho que já passou da hora de concerta certas coisas na minha vida. Já até sei por onde começar. No mais fácil, óbvio.

Depois de tirarem a bala e fazerem o curativo, ela entrou, achei que me mataria, que me xingaria por tê-la levado até aquele local. No entanto sou grato por tê-la aqui comigo nesse momento. Ela me fez carinho e encontrei o sono. Quando acordei ela não estava, vi minha filha deitada no sofá, estava acordada olhando o celular, chamei por ela e pedi que sentasse mais perto.

- Quero água Iza. - ela pegou o copo e me deu cheio. Bebi e olhei já indicando que o quê vinha em seguida era sério.

- Vai desembucha. Não vou gritar ou te matar, só tenta falar a verdade dessa vez OK?

- Eu fiz de propósito - me olhou assustada - não sobre o iate. - ficou mais calma - Logo depois do roubo do banco, quando fomos ajeitar as senhas das novas contas da Nataly eu, eu fiquei com outra mulher e ela viu.

- E daí? - sempre indiferente.

- E daí que eu fiz isso já sabendo que estava apaixonado. E ela já havia me falado várias vezes que me amava - ela ficou surpresa e levantou uma sobrancelha em sinal de consentimento, continuei - ela pediu pra ir embora, queria me deixar e eu sou egoísta de mais e não permiti, na noite que ela dançou e meus pais viram, ela queria apenas dizer que não desistiria da dança, na cabeça dela eu era carta fora do baralho. Filha, nunca amei ninguém de verdade, hoje eu sei disso. A mãe do Izaac, a vadia ou a sua mãe biológica, nunca seriam a mulher ideal pra mim. Então eu...

- Já sei, é egoísta de mais e não a deixou ir - assenti - o que tenho com isso? Nada. Me polpe desse tipo de assunto.

- Preciso te contar tudo. Me ouça calada ao menos uma vez? - ela levantou as mãos em rendição - Nunca fui tão feliz com uma mulher antes. E quando vi que ela iria me deixar, mudei a casa, mudei minhas atitudes e mudei os remédios dela, um filho. Um filho era tudo o que eu queria, ela ficaria ligada a mim pra sempre e eu teria razões para reconquista-la novamente. E eu os fiz. São gêmeos Izabella, um casal na verdade. A gravidez por si só já é um risco. E hoje eu os pus em risco. Assim como já fiz com você e seu irmão antes. Sou um péssimo pai. Preciso mudar muita coisa e uma delas é sobre você.

- Eu? Fala sério, não há nada para ser mudado...

Levantei a mão pedindo que ficasse quieta - eu disse que era para me ouvir calada. Não posso perdê-las, nem você nem elas. Quero uma família completa, aprenda a conviver com as pessoas, isso inclui o Aron filha. Ele não tem culpa do que eu sinto. A vadia da Gizely não é a real culpada das suas atitudes. Eu sou. Sou por ter permitido que você se tornasse fria e calculista, quando tudo o que eu deveria ter feito era te dar apoio por tentar resolver da sua maneira o inevitável. Sou culpado por ter dado uma arma nas mãos de alguém que não se intimida com nada, que é capaz de atirar até no próprio pai se ele fizer merda. Sei que seu amiguinho que veio com você é só um segurança. Não tente mostrar aos outros o que não existe. Eu te amo minha filha e vou amar sempre. Quero que entenda que nada nem ninguém vai mudar o meu amor por você, mas que é a Nataly a mulher da minha vida. Está mais do que na hora de você entender que sou seu pai, não a possibilidade de um amor. SOU SEU PAI, e te amo. Amo muito, procure tratar esse complexo de édipo, ou aprenda a conviver com as minhas escolhas. Não vou muda-las para atender mais um dos seus caprichos. Eu casei com a mulher da minha vida. E você é e sempre vai ser a minha princesinha, princesa na verdade, você cresceu e já é uma linda mulher. Encontre-se também, se permita amar Izabella. Sei que já disse isso. Repito, o Aron não vai esperar pra sempre. - ela deixou as lágrimas caírem - Não fuja minha filha, viva. Apenas viva.

Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora