A doutora me mostrou a posição que cada bebê estava e os batimentos dos corações, foi a coisa mais emocionante que já sentir, saber que dentro de me existia dois seres vivos, não à palavras no dicionário humano para expressar.
Toda aquela alegria me despertou para minha realidade e naquele instante um choque de consciência me acordou do mundo fantasioso que eu criei.
Tomei uma decisão que daquele dia por diante não seria enganada por ninguém e série totalmente independente não deixaria ninguém mais controlar a minha vida.
***
Não sei dizer ao certo mas a verdade é que parece que depois do ultra eu realmente comecei a ter sangramento e muita, muitas cólicas mesmo.
Os dias passaram atribulados entre família, Jay e trabalho.Não contei a ninguém sobre a consulta e o desenrolar da história, mantive as aparência com o Jayme e para minha linda família sempre mostrava cara de felicidade e muito menos falei sobre minhas dores, as noites passavam em claros, quando não chorando, era gemendo de dor.
Parece também que depois que todos já sabia da gravidez a barriga desenvolveu mais eu estava literalmente roliça.
Sempre tinha plantão no hospital, tinha vez que entrava as 19:00 da noite e só saia as 19:00 do outro dia era limpeza pesada. E esse era um desses dias.
Me arrumei, Jay estava em casa comigo, nos despedimos e sair para trabalhar.
Quando cheguei para trocar de turno com a colega, tive crise de sangramento e cólicas terríveis meu chefe me liberou imediatamente, voltei para casa isso entorno das 20:30 da noite. Tomei um remédio qualquer para amenizar a dor não tinha noção do perigo que fazia aos bebês e fui dormir, acordei no susto com fome, fui para a cozinha comer pão e café com leite nisso minha irmã que tinha chegado de viagem e estava passando as férias com agente assistia a um filme na sala fiquei por ali até escuta na esquina da minha casa risadinhas, Ísis que não era nada curiosa olhou pela fresta da janela.- Ilza tem um casal ali no maior amasso.
Colocou a mão na boca e deu risada me chamou para olha eu ainda estava dolorida mais fui olha.
Quase infartei quando reconheci o homem na sobra, me subiu uma ira tão grande que fiquei louca.
- Ísis fica só olhando para você ver o que eu faço, espere aqui.
Abrir a porta e sair soltando fogo pelas ventas, não me comuniquei nem me apresentei, arrastei a franga pelos cabelos, não sei com que força, joguei ela na poça de lama e esfreguei sua cara no chão sem pena, pensando depois sei que conseguir isso porque peguei eles de surpresa a moça dava duas de mim. Jayme me agarrou apavorado.
- Ilza solta ela, você não estava trabalhando???
Simplesmente não respondi me soltei de seus braços e voltei para casa, meu trabalho estava cumprindo ali.
- Ilza tu é doida menina. Ísis deu risada - Mais foi bem merecido, oh baixinha arretada. - E continuou rindo.
Também não respondi fui direto para o quarto chorar, por dois motivos, Jayme estava me traíndo e o outro as dores voltaram em dose tripla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um eu antes de mim.[Em Revisão]
RomanceQuase uma alto biografia, mais com muitos mistérios a serem desvendados. Ela vai ver sua inocência roubada, sem direito a reclamação... Será que conseguirá chegar ao final dessa história de vida com a sanidade intacta? Um belo rosto, com duas face...