Emily
Depois daquela tarde de sábado indo para a lanchonete onde o John me pediu em namoro, tudo mudou ele era bem mais presente, fazia de tudo para conversarmos, pagava lanche pra mim e as meninas e sempre ia me levar em casa depois dos cultos.
O tempo passou e eu já tinha me acostumado com o John, procurava não demostrar que sentia sua falta ou coisa do tipo. Paty e Lara ficavam no meu pé, dizendo que eu tinha que dar uma chance a ele, valoriza-lo mais, que era de caráter, trabalhador, responsável e o principal me amava.
A questão não é que não via todas essas qualidades dele, eu só tinha medo.
Medo de mim decepcionar.
Medo dele ser como aqueles que me machucaram.
Medo de mim mesma.
Medo de sofre de novo.Não tinha cabeça para namoro minha vida pessoal era um inferno.
O que eu podia oferecer a alguém?
Nada.
Mas mesmo com esses conflitos, um dia, no pior dos meus momentos, quando estava me sentindo só, encontrei conforto nas palavras do John.
E foi nesse dia que tentei romper com meus temores, tentei ser feliz, tentei fazer alguém feliz, eu juro que tentei. Então disse SIM.
Só que minha vida era complicada de mais eu era complicada de mais. Por fora eu sempre estava tentando demonstra o contrário do que eu realmente era por dentro, uma pessoa amarga, frustrada, humilhada e carente.
E como farsas ou mentiras duram pouco, não conseguir manter aquela situação ou aquele namoro, eu não estava sabendo lidar com todo aquele entusiasmo que recebia do John.
Eu estava sega e doente, não uma doença física e sim emocional. Já tinha anos que minha vida era chorar, lamentar, remoer rancores, marcas e feridas antigas.
Receber todo aquele amor era de mais, achava que não era merecedora, eu me sentia envergonhada, suja, eu acreditava que não era merecedora.
Então dei um fim naquele mundo que era real, mais que parecia irreal e impossível para mim.
Quando vir o Johnny da as costas e ir embora naquela noite depois do culto. Quando me perguntou se eu o amava e não conseguir responder, não tinha o que responde meus sentimentos eram confusos. O que era amor? Eu não tinha uma resposta. Mas vê-lo ir embora rasgou meu coração e me sentir mais uma vez perdendo algo muito valioso.
Eu o chamei mas a distância entre nós era grande e ele não me ouviu.
Agora era tarde de mais para lamentar eu o já tinha decepcionado, agora era arcar com as consequências e se ele quisesse dar continuidade a sua vida, eu não podia fazer mas nada a culpa era semente minha.
Deitada em minha cama, relembra nossos momentos junto era sentir como se ele estive escapado de minhas mãos, como uma borboleta que alça vou e não volta mais.
Meu coração estava em frangalhos. Doía tanto por fim adormeci em meios as lágrimas e sonhei.
Estava em uma florestas fechada e no meio dela tinha uma nascente de águas cristalinas o lugar era muito bonito.
Nelas tinha um casal, eles se beijavam tão calorosamente, eu não os reconhecia, só desejei do fundo do meu coração estar no lugar daquela moça.
E como em um passo de mágica ele estava me abraçando, só que eu não via mais aquela mesma felicidade nos olhos dele quando estava com a outra moça.
Eu me sentir triste, chorando disse que eu o amava.
Limpei as lágrimas voltando meus olhos para seu rosto, grande foi minha surpresa quando vi o Johnny só que agora sorrindo e beijando o topo de minha cabeça carinhosamente.Acordei dizendo EU TE AMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um eu antes de mim.[Em Revisão]
RomanceQuase uma alto biografia, mais com muitos mistérios a serem desvendados. Ela vai ver sua inocência roubada, sem direito a reclamação... Será que conseguirá chegar ao final dessa história de vida com a sanidade intacta? Um belo rosto, com duas face...