Parte 6

138 26 12
                                    

- Não eu não quero, tá doendo sai. Eu implorava era agoniante aquilo, mas ele não saia de cima de mim.

- Cala a boca e fale baixo quer acordar a casa. Estava sentindo dor e era como se estive sendo rasgada de fora para dentro.

De repente não o vi mais era aquele monstro nojento de novo. Ele era magro, não sei se era uma máscara ou seu rosto, era como um cadáver pálido, mãos frias e dedos longos e sempre de roupas preta e uma capa que o cobria por inteiro sem falar naquela podridão que exalava dele.

Ele me agarrava, lambia meu pescoço, com uma de suas mãos apertava um de meus seios e com a outra invadia minha intimidade, eu sentia suas unhas me arranhado o ventre. E com o movimento violento de sua mão, eu sentia sangue jorrar por minhas pernas e enquanto eu gritava e chorava, enquanto ele soltava uivos de prazer.

No meio disso comecei a escutar um som como de despertador ao longe.

- Sai. Gritei com toda a força que tinha.

Acordei aos prantos estava lavada de suor e o despertador tocando. De novo aquele maldito sonho que me acompanha desde que era só uma menina de 7 anos.

Levante, tomei um banho me arrumei e sai para minha consulta que o Jay tinha marcado.
Chegando na clínica preenchi alguns papéis, respondi algumas perguntas, o estranho é que não tinha nada a ver com gravidez, as enfermeiras me prepararam e fui encaminhada para a sala onde a doutora médio minha pressão, apertou minha barriga, perguntou se eu sentia dores e veio com um negócio parecendo um microfone, colocou uma camisinha e mandou que colocasse as pernas nos encostos da maca que ela iria olhar meus ovários e o colo do útero porque ela estava me achando estranha e queria saber o porquê do inchaço na minha barriga. Na hora dei um pulo da maca.

- Você é maluca doutora quer matar meu filho, que tipo de profissional é você? Sua maluca.

- Senhora Ilza se acalme esta acontecendo um engano aqui.

- O engano é que você é uma péssima profissionais se eu te denunciar, você tá ferrada.

- Meu Deus, Jayme não me falou que você estava grávida!

- Como não, se eu pedir a ele que marcasse um ultrassom ? E ele disse ante ontem pra mim que já tinha marcado.

- Ilza ele me disse que você estava com sangramento e com dores fortíssimas na região do útero, fora o inchaço na barriga, e que você era muito tímida, que eu a olhasse de uma fez, sem te perguntar nada, foi por isso que marquei essa transvaginal. .

- Ele é maluco é?

- Conheço toda a família, ele desde bebê, não pensei que faria isso comigo, mais, ele vai ouvir poucas e boas de mim isso poderia matar seu bebê e ainda colocaria minha carreira na lama.

Então ela passou o gel na minha barriga e na tela eu vi pela primeira vez a imagem daquele ser que eu já amava com toda minha vida. Foi ai que ela me deu a grande notícia.

- Ilza você está grávida de gêmeos, parabéns mamãe.


######

Gente desculpa a demora em postar os capítulos.
Prometo me organizar para postar com frequência.
Bjs obrigada a todos.
E não esqueçam de curtir e comentar, valeu????
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Um eu antes de mim.[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora