Parte 15

115 19 10
                                    

Depois do que Damon fez comigo aquele dia, eu só tinha 7 anos, mas coloquei em minha mente que não confiaria mas em ninguém, todos só queriam o meu mal e eu desejaria o mesmo a todos.

Nessa época eu gostava do meu pai o Jayme era próximo de mim, era mais como um amigo que me dava bala e só. Nunca me deu carinho e amor, fora que meus avós detestavam ele, então pronto, se ele não queria saber de mim, eu muito menos.

Foi com todo esse ódio e rancor que eu me perdi em um mundo cor de rosa, onde mim iludia com essa frase:

TODOS ME AMAM, TODOS ME AMAM.

Eu entrava no meu quarto trancava a porta sentava na cama e abraçava meus joelhos em prantos e repetia .

- TODOS ME AMAM,
TODOS ME AMAM,
TODOS ME AMAM.

Então depois de quase uma tarde inteira assim eu saía e fingia ser a meninas mas feliz do mundo.

¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤

Os anos foram passando e eu virei saco de panda do Damon, era proibida de ir na casa de parentes, de sair com as amigas ou elas de vim na minha casa, de assistir TV.

Se chegasse atrasada da escola eu apanhava, se quebrasse um copo ou outra coisa, apanhava. Se na feira ele comprace um doce e eu pagasse sem pedir, apanhava.

Se no final de semana acordasse tarde, se sem querer acordasse no meio da noite chorando, se eu lê-se de mais, se ficasse muito tempo no quarto ou se eu chorasse quando ele me batia eu apanhava o dobro.

Acho que ele tinha raiva até de eu respirar se pudesse me batia por isso também.

Minha vida era essa.

* As 6:00 da manhã=《Culto matutino》

* As 7:00 = Tomar café e me arrumar para ir a escola.

* As 12:00 = Almoçar e ajudar minha mãe com os afazeres de casa.

* A tarde como agente não podia ligar a TV eu estudava e depois ia fazer o que mas gostava que era lê, tinha um pouco de paz a tarde, ele estava no trabalho.

* As 17:00 = Agente tinha que já está tomadas banhos e prontas esperando ele chegar.

* As 18:30 = Ir para a igreja.

Outra parte do dia que era boa, porque ele se transformava em um santo, mesmo assim ele estragava,  eu não podia nem olhar pro lado  dentro da igreja, se não já sabe. APANHAVA.

* As 21:30 = Hora da jantar, arrumar a cozinha (ele detestava deixar pratos para lavar no outro dia até por doença) e ir dorme com sono ou não.

Essa era minha vida feliz.

O que eu sempre achei estranho era acordar no meio da madrugada com ele sacudindo minha coberta ou sentado olhando pra mim.

Ele continuava dizendo pra todos que eu era a filhinha dele, me dava presente e ainda ganhava mesada, as vez ficava confusa, será realmente que ele estava certo, eu que não prestava?

Tudo ficou pior quando meu irmão nasceu aí ele além de mim bater me menosprezava dizendo que não passava de uma bastarda que queria destruir com a vida dele.

Eu era proibida de chorar de me expressar, então eu fingia.

****************
******☆☆☆☆☆☆

Explicações:

《Culto matutino》: Não sei se todos os evangélicos fazem isso é uma prática antiga, as famílias se reúnem para orar, cantar um ou mais louvores e fazer a leitura da bíblia, sempre pela manhã a ideia é agradecer a Deus por mais um dia.



Olá corações lindos está aí mas um capítulo curtam e comentem, ajudem a moça aqui. Bjs ♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡♡

Um eu antes de mim.[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora