Emily
Nesse meio tempo, meu pai Jayme se aproximou de mim e dei me a oportunidade de tê-lo próximo.
Descobrir coisas que não sabia, tipo, que antes de minha mãe morrer, eles conversaram e se perdoaram e algo que nem imaginei, nem em meus melhores sonhos pensei, eles se beijando depois de tantos anos e acontecimentos, isso mesmo eles se beijaram. Segundo ele, à pegou no colo e disse que a amava mesmo depois de todo esse tempo.
Acredito que ela merecia isso, essa atitude dele de carinho de amor. Parece até história de livro romântico. Com isso percebi que não só eu tinha meus segredinhos, ela também.
Dias depois mexendo em uns documentos antigos dela encontrei a última carta que ele fez e ela guardou por anos.
Nela ele declarava seu amor, mas também seus conflitos e indecisões. Linda carta.Não estávamos espalhado balões vermelhos em formato de corações pelo céu, nem tínhamos intimidade de pai e filha, até porque isso só acontece com a convivência, ele esperou 26 anos para isso, mas estávamos nos dando oportunidades e estou feliz com isso.
Ele esta casado e têm um filho, vivia feliz. Estou contente por ele e por sua nova família.
O que dizer do Damon, ele deu continuidade a sua e igreja. Há não contei, eu sair da igreja dele e só depois conseguir me libertar por completo, tinha uma sensação que vivia engaiolada. Ele e a esposa vivi bem junto com meu irmão, porém seus hábitos de mal caráter sempre mantém na ativa. Não me importo mais, eu o perdoei por tudo e infelizmente esse sentimento de carinho que tenho por ele como um pai até hoje não conseguir apagar e acho que nunca vou, mesmo não tento mas contato algum com ele.
Minha FAMÍLIA.
Não é mais difícil falar dela, tenho uma compreensão diferente hoje em dia deles. Compreendi que eles são presentes de Deus para mim e os mereço, mesmo com todos os defeitos, descobrir que pessoas pensa e age diferente uma das outras e nem tudo do que elas fazem irá nós agradar. Aprendi a respeitar nossas diferenças. Aprendi a resgatar um amor por meus avós que por anos estava sufocado, aprendi a ama-los mais, não que antes não os amasse é que estava chateada e sofrendo com a perda da minha mãe. Eles são o laço de sangue que me fazem lembra da existência dela. Eles são benção em minha vida, como os irmãos de José. Eles me ajudaram a crescer e amadurece, fazem parte da minha história.E meus amigos?
Esse são joias preciosas, que o tempo ou as circunstâncias jamais vão destruir. Eu sei que posso contar com eles para tudo, para tudo mesmo. São meus amigos mais chegados que irmãos.
Fala da Díli minha prima, da Lany, Mi, Paty e da Lara é falar de amor, amor incondicional. Nessa longa caminhada da minha doce vida, encontrei amigas especiais, no meu caso fui privilegiada com "as amigas".
Aquelas pessoinhas que muda sua vida simplesmente por existir nela. Amigas que te fazem rir até não poder mais parar, contando besteiras que só nós entendemos.
Amigas irmãs que muitas vezes me fizeram acreditar que realmente tem algo de maravilhoso nesse mundo. Irmãs que me levaram a acreditar que existe uma porta destrancada só esperando para ser aberta, a porta para a felicidade.
Quantas vezes estive para baixo, desanimada, triste as vezes achando que o mundo parecia escuro e vazio, elas sempre estavam lá para mim por para cima e fazer com que aquele meu mundo escuro e vazio ficasse claro e bem cheio.
Elas sempre seguram em minha mãos dizendo que tudo ficaria bem. Elas sempre acreditaram em mim e na minha volta por cima, para sempre essa amizade nunca terá fim disso eu tenho certeza.
Como minha prima diz seremos as vovozinha mais descoladas e loucas.
Minha vida é mais colorida com elas, sei que é uma frase clichê, mas, digo com todas as letras EU AMO VOCÊS.
E não poderia jamais esquecer do presente maravilhoso de Deus, uma sogra que não é sogra e sim uma mãezona, a amo tanto que chega dói o peito e de quebra cunhadas e sobrinhos maravilhosos, uma verdadeira FAMÍLIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um eu antes de mim.[Em Revisão]
RomanceQuase uma alto biografia, mais com muitos mistérios a serem desvendados. Ela vai ver sua inocência roubada, sem direito a reclamação... Será que conseguirá chegar ao final dessa história de vida com a sanidade intacta? Um belo rosto, com duas face...