Johnny
Quando me despedir da Emily fui direto para a casa da Erika, não passa de hoje. Colocaria um ponto final nessa história.
- Preciso conversar com você.
Ela me olhou já estranhando meu jeito.
- O que quer meu amor?
- Olha Erika, sabe que gosto muito de você, só que não dá mais para continuar. Temos brigando tanto e isso tem sido bem ruim.
- Calma ai! Você está terminando comigo? É isso mesmo?
Ela arregalou os olhos.
- Sim, não dá mais. Eu amo outra pessoa. Não insista para mim já deu.
- É isso mesmo? Agente não pode terminar assim!
Dei um beijo em sua testa e fui embora para casa.
Chegando em casa o tempo foi de trocar de roupa e tomar um café, quando alguém desesperadamente bateu no meu portão.
Minha mãe ficou espantada e logo foi abrir. Para minha surpresa era ela, a Erika, chorando toda descabelada.
Eu logo fui ao seu encontro, quando a vi grande foi o susto, a garota estava destruída, em meio as lágrimas e soluços ela me perguntava como eu tinha coragem de fazer isso, depois de tudo que tinha acontecido entre nós!
- Me fala John! É da Emily que você falou?
- Não Erika, se controle, olha seu estado?
- Como você quer que eu me controle, depois disso? Fala, você ama é ela, não é mesmo?
- Sim Erika, Eu nunca deixei de amar a Emily.
Quando eu falei isso, a menina saiu a toda disparada, correndo sem destino algum, pela rua escura e vazia.
Gritei minha mãe e fui correndo atrás dela.
Enquanto ela gritava aos quatro ventos, que queria morrer.
Não podia deixá-la assim sozinha na rua, de uma certa forma me sentia responsável por ela, por mais magrinha que fosse ela corria rápido.
Ela entrou em um bosque escuro e se escondeu, quando viu que eu estava chegando, saiu correndo de novo pela rua como uma doida.
Encontrei com um vigia que estava rondando por ali de moto e pedi ajuda, ele a encurralou até eu chegar.Pedir para ele levá-la em casa e disse que no outro eu iria a sua casa para conversar com os seus pais.
Mesmo relutante subiu na moto com o vigia e foi para casa.
Minha mãe que assistia tudo até então calada, quebrou seu silêncio.
- Filho tem certeza disso?
- Mãe eu amo a Emily!
- Eu sei filho, só que sentimentos é coisa seria e se a Emy não tiver realmente certeza? Só eu sei o quanto você sofreu.
- Não mãe dessa vez é pra valer, ela será minha esposa.
- Só peço para você ter muito cuidado, já deu para perceber que a Erika é descontrolada, essa história de vocês ainda não terminou.
Voltamos para casa, a noite foi terrível o sono não vinha e estava muito estressado com tudo. De uma coisa eu tinha certeza, não iria cair na chantagem da Erika como das outras vezes quando tentei terminar com ela.
***Levantei cedo e logo sair para trabalhar. No final do dia voltei para casa, tomei um banho, jantei.
De hoje não possa.
Fui para a casa da Erika, bati na porta, sua mãe que mim atendeu, pediu para eu entrar e ficar a vontade que ela iria chamar seu marido.
Erika saiu do quarto com a cara toda inchada de tanto chorar.
A conversa com os pais dela foi rápida, disse a eles que do mesmo modo que fui lá pedir a permissão deles, estava indo agora dizer que não dava mais para continuar o namoro. Porque não estava dando certo e brigavamos por besteira e já tinha chegado ao limite para os dois.
O pai dela como sempre muito calado, só balançou a cabeça e voltou para seu serviço na pizzaria só a mãe que sentia muito por tudo, segundo ela, gostava de mim.
Sair de lá até mais leve.
No outro dia fui ver a Emy, porém não houve aproximação de ambas as partes e esses encontros ocorreram por mais uma semana.
Até a pior notícia de todas me atingir em cheio.
Todos os meus planos se ruíram ao chão.Como disse, meu namoro com a Erika tinha evoluído e muito, ao ponto de apenas beijos não serem mais suficientes e toda aquela atração física se tornarem carnais.
Mesmo amando a Emily, na época tinha perdido minhas esperanças de voltar com ela, a Erika veio com tudo me pegando desprevenido, não tinha como resistir a ela.Foi ai, o meu maior pecado e fraqueza.
E mesmo com todos os cuidados devidos de prevenção, ela estava sentada na sala da minha casa, chorando e segurando a barriga.
- Erika o que está fazendo aqui?
- Johnny tenho que te contar algo.
- O que você tem para mim contar Erika?
Já estava ficando nervoso.
- Você não pode mim deixar assim, nesse estado.
- Que estado, fala de uma vez!
Agora eu já estava nervoso.- John eu estou grávida.
Aquela última palavra ficou ecoando em minha cabeça; grávida, grávida, gravidaaaaa...
Não pode ser ela está GRÁVIDA???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um eu antes de mim.[Em Revisão]
RomanceQuase uma alto biografia, mais com muitos mistérios a serem desvendados. Ela vai ver sua inocência roubada, sem direito a reclamação... Será que conseguirá chegar ao final dessa história de vida com a sanidade intacta? Um belo rosto, com duas face...