Naquela manhã me veio a ideia de invadir o quarto da minha vó e descobrir o que tinha escondido nele.
Chamei minha tinha tia e fomos curiar o quarto dos velhos.
A única maneira que tinha de entrar era pelo o buraco do forro, que do meu quarto dava acesso ao deles. Peguei a lanterna, escalei o guarda-roupa e entrei.
- Cuidado menina? - minha tia gritava do outro lado.
Para minha sorte o guarda-roupa dela estava perto da onde eu entrei me ajudo a não cair. Já lá dentro liguei a luz.
- Conseguir tia!? - Falei empolgada e surpresa.
- O que você está vendo?
Disse que tinha muitas roupas na cama além de pratos, panelas, bacias e o pior de todas as coisas.
Por baixo das roupas encontrei fardos não pacotes, fardos de açúcar, feijão, arroz, farinha, óleo, macarrão, todos estavam cheios de bichinhos até um pacote de balas derretidas tinha.
Mesmo chorando peguei algumas coisas que estavam melhor: o açúcar, arroz e o óleo e dei para minha tia, quando viu, ela chorou comigo.
Meu tio estava desempregado, fazia alguns bicos para o vizinho que o ajudava no que podia e justamente naquele dia não tínhamos nada para comer. Tia pegou o arroz e deixou de molho trocando a água sempre, para tirar alguns bichos e o cheiro forte.
Não entendo porque tem pessoas tão miseráveis e o pior minha família, minha vó viajou me deixando sozinha e nem se preocupou se eu iria ficar bem, nos nove meses que ela ficou lá nunca ligou para saber como estava. Nesse período eu saia para ir na casa de uma tia próxima de mim, maravilhosa, era lá ou na casa de uma amiga para almoçar , ia com a desculpa de visitar, só que isso era uma vez ou outra no mês, sempre tive medo de incomodar os outros. Nunca contei para ninguém que estava passando por necessidades.
Eu não aguentava mais aquela situação, sentei no chão do quintal olhei para o céu em prantos e desejei a morte falando em voz alta.
Minha tia vendo aquilo sentou comigo.
- Emily isso é temporário, eu sei que está sofrendo, mas nunca mais deseje isso sua mãe iria ficar muito triste, não dê ousadia para essa circunstância mostre a ela que você é mais forte. E agora peça perdão a Deus.
- Tia está doendo tanto, doe tia, doe muito. - Falava abraçada a ela em soluços.
- Eu sei Emy, vai passar. - ela falava chorando e fazendo cafuné em minha cabeça.
Chorei mais e mais e depois daquele dia mudei a frase de que TODOS ME AMAM para VOU VENCER.
Entrei no meu quarto e escrevi na parede em letras bem grande DEUS MIM FARÁ JUSTIÇA.
As paredes do meu quarto eram todas pintada com paisagens e passagens bíblicas feitas por mim mesma, era o meu lugar de refúgio em meio ao inferno diário de minha vida.
☆☆☆☆☆☆♡☆☆☆☆
Olá meus amores venho pedir desculpas pela demora em postar capítulos. A culpa não é minha é do tempo que é curto kkk
Agora comecei meu curso de tec. Enfermagem e junto veio a reforma da casa, está uma loucura.
Não vou prometer, porque posso não cumprir, mas quero no meio dessa bagunça arrumar um tempo para vocês é não demorar muito com as postagens.
Amores peço ajuda e suas opiniões em relação ao que estão achando da história ok? Bjs e fiquem com Deus
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um eu antes de mim.[Em Revisão]
Любовные романыQuase uma alto biografia, mais com muitos mistérios a serem desvendados. Ela vai ver sua inocência roubada, sem direito a reclamação... Será que conseguirá chegar ao final dessa história de vida com a sanidade intacta? Um belo rosto, com duas face...