Parte 28

81 16 12
                                    

Johnny Garner Sincler

Sabe aquele dia não foi a primeira vez que a vi na igreja, lembro como se fosse hoje.

Estava sentado no fundo e de lá não tinha como ver o rosto de ninguém, todos estavam de costas pra mim, me sentia acanhado e com vergonha não conhecia ninguém só a Lara que era minha amiga de escola que por um acaso congregava lá.

Foi quando o pastor Damon deu oportunidade ao ministério de louvor e três jovens foram para a frente, uma dela era a Lara.

A Emy era a do meio nem sei porque mais me peguei lembrando de Branca de neve elas se pareciam tanto, é até engraçado isso.

Ela tinha cabelos longos e bem pretos que contrastava com sua pele branca, lábios bem avermelhados e não era de batom eram naturais e olhos negros. Tão linda, olhar para ela reprimia meu estômago me causando uma ansiedade sem explicação.

Hoje sei que foi amor a primeira vista.

Depois disso, todos os dias de culto ia para a igreja só para vê-la de longe cantando.
O que mais me atraiu a ela foi que mesmo tão bonita, tinha um olhar triste criando em mim o desejo de protege-lá.

Fazia de tudo para chamar sua atenção, mas, parecia que eu era invisível. Foram muitas vezes que ela desaparecia da igreja por semanas, me deixando perturbado.
Foi quando descobrir que sua mãe estava doente e com os dias passando veio a falecer.

Então tudo que queria sobre ela perguntava a Lara que vendo meu interesse começou a me apoiar a aproxima e perder a timidez para puxar assunto com Emily.

Quando chegou a festa de final de ano foi a deixa para me aproximar dela, até porque para minha sorte tinha pegado seu nome no amigo secreto.

No momento de revelar quem eu tinha pego fiquei desbaratinado, falei de uma vez que tinha sido ela e não sabia se só pega na sua mão ou a abraçava.

Emy toda meiga e tímida me abraçou e o simples toque de sua pele na minha, causou em meu corpo uma sensação inebriante dando a certeza que ela era a mulher da minha vida, aquela que um dia descrevi em carta para Deus.

Não sabendo eu que muita coisa iria acontecer e muitas lágrimas seriam arrancadas de minha alma, aquela doce jovem em minha frente também seria a minha perdição.

Um eu antes de mim.[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora