04. O RBD é interessante para qualquer um

2.1K 133 26
                                    

Os seis integrantes foram convidados para uma reunião no escritório do Pedro Damián. Não era para assinar nenhum contrato ainda. Ele queria discutir com eles o que cada um estava disposto a fazer e traçar um planejamento para esse revival do grupo. Era uma boa oportunidade, também, para todos se reverem e já entrarem no clima.

Anahí foi a primeira a chegar. Ela fez questão de ir antes da hora marcada, porque queria surpreender o Pedro quando ele chegasse. Foi vestida com a saia, a blusa e a gravata vermelha do uniforme da novela, que ela havia guardado de lembrança. Seu corpo era o mesmo dez anos depois, o que a deixou feliz. Estava sentada na sala dele, ansiosa, cheia de expectativa. A secretária havia aberto para ela. 15 minutos antes da hora marcada, ela ouviu Pedro chegando, com Dulce María.

- ...Anahí não é normal. Do jeito que ela é, vai aparecer aqui de sainha e gravatinha. - ela ouviu Dulce dizer, em tom de crítica.

Rolou uma insegurança. Sem graça, ela tirou a gravata rapidamente e a escondeu na bolsa. De qual jeito que ela era? Melhor não saber! Botou um casaquinho preto pra despistar. Assim, não ficava tão na cara o uniforme de rebelde. Não haveria mais surpresa.

- A Anahí já chegou, seu Pedro. - avisou a secretária.

- Obrigado. - ele respondeu, abrindo a porta, com Dulce logo atrás - Oi, Anahí!

Ela se levantou e correu para abraçar ele e Dulce, fingindo que não havia escutado nada. Deixaria passar a alfinetada. Talvez estivesse mesmo exagerando no figurino. Tinha se empolgado demais. Ela e Dulce se sentaram ao redor da grande mesa, trocando elogios sobre a aparência uma da outra. Mas a verdade é que Anahí estava super maquiada e Dulce se perguntava se devia ter se arrumado melhor. Estava de óculos escuros, cara limpa e cabelo por pintar. Anahí estava com o cabelo feito - estava na cara, com babyliss, e um loiro lindo como nos tempos áureos. Dulce também notou a saia, muito parecida com a da época do projeto, e riu internamente.

- Não sabia que você estava loira de novo. - comentou.

- Eu não estava! Mas no RBD sou loira! Já vim pronta! - Anahí riu, animada. Pedro observava, feliz com o clima.

Christopher foi o terceiro a aparecer. Abriu a porta botando apenas a cara para dentro:

- É aqui que fica o RBD? - brincou.

- Ucker!!! - Anahí correu para abraçá-lo, com muito mais empolgação do que havia feito com Pedro e Dulce. Também feliz por revê-la depois de tanto tempo, ele a agarrou e a levantou do chão, girando-a no ar. Eles se conheciam desde pré-adolescentes e haviam tido um namorico no passado. Mas desde a época do RBD se consideravam irmãos. O clima do reencontro era de festa.

- Como você está, sua louca?

- Muito bem! Muito feliz! Eu quero conhecer seus filhos!

- Vai conhecer, claro! Eles veem os DVDs da novela e adoram Mia Colucci, sabia?

- Ai, que lindo!

Dulce havia se levantado e estava um pouco desconfortável, sem saber como entrar naquela cena. Aproximou-se esperando sua vez. Ucker esticou o braço e a puxou para um abraço carinhoso, apoiando a cabeça dele no topo da cabeça dela, encostada em seu peito.

- Quanto tempo, Dulce! Que saudade que eu estava de você.

Naquele momento, dentro do abraço, ela percebeu que também sentia falta dele. Estava feliz por revê-lo.

- Estou contente que vamos ficar próximos de novo, de verdade. Com a correria da vida de cada um, a gente nunca consegue se ver, né?

Na verdade, ela nunca tinha tentado também.

Begin Again - O Reencontro do RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora