35. Lista de exigências

766 51 25
                                    

- Como assim Maite aceitou participar da reunião? - Anahí perguntou assim que eles deixaram a sala da coletiva. Não conseguia esconder que não estava exatamente satisfeita com a novidade.

- É isso mesmo. A Televisa a liberou da novela para esse projeto em caráter especial. - explicou Pedro - Ela vai dar uma coletiva amanhã no México para oficializar isso. Acabei de receber a notícia.

- Não estou acreditando... - Anahí resmungou, e Alfonso a pegou pela cintura e deu um beijo na testa dela.

- Vai ser bom. Seremos nós seis outra vez. - ele disse.

- Eu estou achando ótimo - comentou Dulce - mas como se dará isso na prática? Já lançamos os singles sem ela e gravamos o clipe.

- Os singles não dão para mudar. Mas no clipe ela vai aparecer. Vamos gravar as partes dela no México, separadamente, como fizemos com Christopher em "Tu Amor"

- Que deja vu! - brincou Christian.

- A história é cíclica... - Alfonso comentou.


Anahí subiu varada para seu quarto, seguida por Alfonso tentando apaziguá-la.

- Não acredito que isso está acontecendo!!!

- Calma, Any. O que tá pegando?

Maite estava a caminho! Com toda a história do Diego, a convivência seria péssima. Ela tinha dado na cara dele! Imagina como seria o clima entre elas. Não era ela que achava ridículo usar sainha curta de novo? Ela ia chegar se achando! Anahí não era obrigada a lidar com o ego dela. Se lhe incomodasse, ia incomodá-la também, tanto mais. Vamos ver quem ganha essa guerra de braços!

- Acho que você está exagerando... Maite é bem menos complicada. Vai ser ótimo.

- Não faz a Alice, Poncho!


Dulce também subiu para seu quarto, porque se Anahí podia sair da sala de conferências, ela também podia. Não ia ficar com Christian e Christopher, jamais. Saiu em seguida, pegou o elevador e encontrou Alex no quarto. Quando abriu a porta e o viu ali, percebeu o quanto queria ficar sozinha. Essa história de viajar de surpresa era uma invasão de seu espaço, não era? Tinha certeza que não era chatice ou caraminhola de sua cabeça. Ela estava em uma viagem profissional, queria entrar no seu quarto e ter um momento de solidão. Não encontrar alguém ali dentro.

- Ah, oi, Alex.

- Já acabou lá?

- Pedro nos informou na frente de todos que Maite voltará para o grupo, Anahí deu um piti, e acho que o pocket show vai demorar um pouco para começar. - ela resumiu.

- Obrigado, Anahí. Assim podemos ficar juntinhos. - ele a abraçou e puxou para cama. Dulce não estava na vibe - Você melhorou?

- Do quê?

- Você desmaiou quando te pedi em casamento. Não deu nem tempo de responder.

- Sim. Digo, sim, melhorei. Graças a Deus.

Ele sorriu, esperando a resposta. Ela sorriu de volta, fingindo não entender. Dulce já estava arrependida de ter subido. Christian e Christopher pelo menos não exigiriam respostas sérias dela.


Christopher pensou que, com a volta da Maite, ele perderia ainda mais espaço. Provavelmente nem o mostrariam na edição final desse clipe. Já tinha suado para aparecer um pouquinho... e esse pouquinho ainda seria reduzido. Que droga. Isso se Maite não chegasse cheia de exigências. Ele não convivia com ela desde o fim do RBD, mas já tinha ouvido muitos comentários sobre o quanto ela havia mudado desde que se tornou a maior estrela de novelas do México. Lupita era um cisco em sua trajetória. E Diego ainda era seu papel de maior relevância. Christopher se sentiu um bosta, mas olhou para Christian e ganhou um sorriso.

Begin Again - O Reencontro do RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora