Depois que eles começaram a twittar sobre roubos e perdas de celulares, tablets e notebooks, o vídeo do Christian ganhou todo esse contexto na mídia. Diziam que era um vazamento do arquivo pessoal de algum deles. Questionavam se o RBD daria conta do trabalho, "vivendo de farra". Inventavam muito rumores, tudo por conta do vídeo. Mas eles não faziam nenhum pronunciamento. O clipe seria a resposta a tudo. Quando vissem o vídeo amador no clipe, tudo se transformaria em um piscar de olhos. Enquanto isso não acontecia, tinham que suportar a polêmica.
Não estava fácil. Anahí havia, inclusive, arrancado os fios do telefone de casa, porque não paravam de tocar. Christian, que era o mais requisitado para entrevistas, nutria a esperança de que, a cada vibrada do celular, fosse o Tiago. Mas nunca era. Sempre os jornalistas. Dura realidade de quem só é buscado por estranhos a fim de explorarem seus maus momentos.
A mãe de Christian também estava preocupada, com medo que ele se matasse a qualquer momento, porque os programas de TV também especulavam sobre isso. Ele lhe dizia que estava tudo bem. Mas não estava. A cada dia que passava, sem respostas do Tiago, Christian se sentia pior e com mais vontade de encher a cara. Não sabia lidar com tamanha rejeição e percebia cada vez mais que estava apaixonado mesmo. Sentia-se um tolo, o que dava ainda mais vontade de beber.
Christopher não contou para ninguém que havia se separado definitivamente de Manuela. Para todos, depois dos ensaios, ele seguia para sua casa. Mas, na verdade, ele vinha dormindo no apartamento da Dulce desde então. Era o segredinho deles. Christopher estava nas nuvens por poder ver o rosto da Dulce antes de dormir e já admirá-lo assim que abria os olhos. Ela era linda! E Dulce não podia negar que a companhia dele a fazia bem. Sentia-se mais feliz, mais leve. Parara de chorar.
Anahí sabia que Christian estava bebendo e, por isso, botou o despertador para tocar mais cedo. Tinha que se levantar antes dele, para impedir a bebidinha matinal. Zonza, tomou banho, se vestiu, bebeu um copo de suco de laranja e foi espiá-lo em seu quarto. Abriu a porta buscando não fazer barulho e o flagrou bebendo uma garrafa de vodca no gargalo.
- CHRISTIAN! ASSIM NÃO DÁ! – ela invadiu, retirando a garrafa da mão dele, que acabou caindo sentado na cama, abobado. Estava dopado e bêbado.
- Eu não acredito que você acordou cedo para beber! São 6h30 ainda!
- Quem disse que eu dormi? – ele disse, com pouco caso.
-Você passou a noite em claro? Mas esses remédios são fortíssimos!
- Não para quem viu o Tiago com outro no Facebook.
- Tiago é o menino do Rio? Você ainda está nessa? Não acredito que esse caos é por causa de um cara que você mal conhece, Christian!
Ele quis chorar. Mais um pouco. Já havia chorado um bocado de madrugada. Ignorando a presença da Anahí no quarto, pegou uma garrafinha daquelas típicas de qualquer alcóolatra, escondida debaixo do travesseiro. Era whisky.
- Christian! Chega! Acabou. – ela tentou arrancar da mão dele, mas não conseguiu. Ele bebeu tudo de uma vez.
- Vou tomar banho. Não se preocupe que vou estar bem para o ensaio.
- "Não se preocupe"! Como? Ajude-me a te ajudar!
Christian foi no carro com Anahí e Alfonso para o ensaio na academia. Anahí estava mal-humorada pela cena de mais cedo, Christian estava sob efeito dos remédios e do álcool, e Alfonso estava feliz que aquele era o último dia de ensaio. Sua cabeça já pensava na gravação e em todos os takes que ele queria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again - O Reencontro do RBD
Fiksi PenggemarO ano é 2019 e Pedro Damián finalmente consegue concretizar seu desejo de reunir o RBD. O momento não poderia ser melhor: é o 10º aniversário do fim do grupo. Mas será que Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce Ma...