Finalizada a gravação, todos tomaram a van de volta ao hotel. Os fãs, que passaram o dia inteiro na praia de plantão, tiveram que entender que não havia como eles pararem para fotos, porque estavam encharcados e cheios de areia – além de cansados, apesar de felizes. Só Christopher posou com algumas meninas, mesmo molhado. No automóvel, cada um com seu celular, viram que a "demissão do diretor" já havia virado notícia no Brasil – e ele inclusive estava dando entrevistas sobre o quanto "era difícil" trabalhar com eles. Todos riram muito: aquela era uma fofoca que não lhes incomodava em nada. O cara era um mala! Fazia muito mais sentido Alfonso dirigir. Por que ninguém tinha pensado nisso antes?
De repente, no entanto, o clima pesou. Anahí recebeu notificações sobre a entrevista do Diego Rivera no México, confirmando que tinha dormido com ela nos Estados Unidos. Ela surtou. Os outros tentaram acalmá-la, dizendo que nem todo mundo ia acreditar nele, e que ela era solteira, podia ter ficado com qualquer um, que isso não era um problema, mas ela não ouvia. Queria matar o Diego.
- Eu não acredito que isso está acontecendo comigo! Agora não sou mais a mulher que passou uma noite com um desconhecido! Sou a mulher que traiu o namorado com outro, no quarto do lado!
- O namorado sou eu? – Alfonso gostou de ouvir aquilo.
- É o que o mundo pensa! Eu agora sou uma traidora! E eu não sou! Quanta mentira, meu Deus! O que eu vou fazer? Preciso pensar.
Eles desceram da van na porta do hotel, onde havia mais uma aglomeração à sua espera, e Anahí passou correndo para o elevador, sem nem olhar para os lados. Os outros distribuíram acenos, mas também não pararam. Mesmo assim, não conseguiram alcançar Anahí, que subiu sozinha para seu quarto.
No elevador, Christopher intimou todos a uma celebração. Tudo tinha dado certo com o clipe, eles tinham saído ainda mais unidos, com um projeto mais autoral... mereciam comemorar, bebendo! O problema do Diego era uma questão da Anahí, mas os outros não tinham motivos para se deixar levar pelo mau humor. Todo mundo acabou concordando: tomariam banho e se encontrariam no quarto do Christopher para encher a cara.
No banho, Anahí pensava no que fazer. Tudo que vinha à sua cabeça eram ideias inviáveis, porque a levariam a se rebaixar como Diego, e isso era a última coisa que ela gostaria. Pensou em ligar para ele, perguntar por que estava expondo-a dessa maneira, mas ficou com medo da ligação vazar para a imprensa. Depois que ele foi ao programa para falar especificamente sobre isso, Anahí percebeu que ele não era nada confiável. Nada. Era melhor não dar mais material para alguém assim. Mas que raiva que ela estava! E se ligasse para Maite?
Assim que terminou o banho e se vestiu, Alfonso passou no quarto da Anahí para ver como ela estava e a encontrou ainda furiosa. Ela queria fazer algo, mas não sabia o que, e isso estava atormentando-a. Ele contou que os outros iam se reunir no quarto do Christopher para beber e disse que ela devia ir para se distrair e esquecer "aquele idiota". Mas ela não estava no clima de farra. Declinou o convite e falou que preferia ficar sozinha. Ela insistiu para que fosse, mas ela realmente não estava a fim.
Alfonso chegou primeiro ao quarto do Christopher. Tanto Dulce quanto Christian estavam fazendo hora em seus aposentos para não serem os primeiros a chegar: não queriam ficar sozinhos com Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again - O Reencontro do RBD
FanfictionO ano é 2019 e Pedro Damián finalmente consegue concretizar seu desejo de reunir o RBD. O momento não poderia ser melhor: é o 10º aniversário do fim do grupo. Mas será que Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce Ma...