26. Bésame Sin Miedo

1.2K 62 45
                                    

Dulce e Christian passaram em um restaurante japonês antes de irem para casa e compraram porções de maquimonos, temakis e sashimis para comer enquanto conversavam. No apartamento, de pauzinhos nas mãos, continuaram o papo dos ensaios. Christian pouco falava, e muito ouvia. Dulce estava precisando dizer tudo que sentia, e ele respeitava isso, certificando-se de manter a boca cheia com comida em tempo integral, para não ter que falar nada. Ocultar o que tinha acontecido entre ele e Christopher era muito grave? Ele tinha prometido ao Christopher que não contaria nada a ninguém. Mas eles mesmos contaram à Anahí... e nem foi o fim do mundo. Será que ele devia contar à Dulce? Tinha horas que nem conseguia ouvir o que ela dizia, divagando em seus próprios tormentos.

- Hoje, para mim, foi doloroso. Ele usou a palavra Vondy. Ele usou a palavra Vondy para tentar me fazer sair com ele. Christian, você sabe quantas vezes o Christopher usou esse termo em todos esses anos que nos conhecemos?

- Quantas?

- Uma única vez, e da pior forma possível. Oito anos após o fim do RBD, ele me mandou um tweet, para todo mundo ver, reclamando que eu alimentava a imaginação dos fãs com relação à Vondy. Foi humilhante! Eu nem falava mais com ele, há trocentos anos! Não atendia suas ligações, não respondia suas mensagens, ele nem tentava mais. E, de repente, veio aquilo. Os fãs, você pode imaginar, piraram, e eu tive que responder – todo mundo esperava uma resposta de mim. Foi o fim! Na época, ele tinha uma namoradinha e nossos fãs estavam mandando mensagens horríveis para ela, o que era muito errado, claro. E ele, irritado, queria culpar alguém.

- Não entendo porque você está falando tudo isso, Dulce.

- Porque hoje, quando ele falou Vondy, ele me lembrou o quanto já me fez sofrer. Sofri calada sozinha em quartos de hotéis mundo afora, quando trabalhávamos juntos, sofri depois, quando o grupo acabou e ele continuava me procurando, sofri quando ele parou de procurar, e sofri quando ele me expôs com aquele tweet. Não tenho dúvidas de que vou sofrer de novo. Ele age como se a história com a Manoela estivesse acabada, mas a verdade é que ele ainda é casado. É para aquela casa que ele voltará mais cedo ou mais tarde. Bem, eu não posso dizer que já não estou sofrendo. Ando profundamente angustiada.

- E mal humorada. O que foi aquilo ontem?

- Nossa, muito mal humorada! É incontrolável. Eu me sinto a pior pessoa do mundo, porque o Alex não merece nada disso. Ele não merece ser traído e, mais do que isso, ele não merece minha dúvida. Ao contrário do Christopher, ele nunca me fez sofrer. Não estou dizendo que o Christopher seja uma má pessoa. Ele não é. Mas também não é homem para se relacionar. Não me passa segurança nenhuma. Ele é mulherengo. Agora, por exemplo, ele deve estar transando com alguém.

- Não acredito. – Christian disse e mordeu o koni de salmão para encher a boca.

- Pode ser, mas eu penso nisso o tempo todo, você entende? "Quem será que ele está comendo agora?". Depois dos Prêmios Juventud, por exemplo, eu só consegui dormir bem porque sabia que ele estava cuidando de você e não tinha como transar com ninguém.

Christian engasgou com os pedaços de salmão.


No apartamento do Alfonso, Anahí mexia no celular enquanto ele tomava banho. Estava satisfeita porque os paparazzi tinham feito as fotos dos dois entrando no prédio, e logo elas estariam por toda parte. Ela atualizava os sites de fofoca incessantemente, ansiosa para ver "a bomba". No banho, Alfonso pensava em tudo que estava acontecendo, e no quão absurda era aquela história toda. Quando Anahí citou o teatrinho que eles tinham que fazer na época do RBD, aquilo bateu fundo na alma dele. Nunca havia concordado com aquela baboseira, e aquilo havia atrapalhado seus relacionamentos. Várias namoradas terminaram com ele, porque não podiam ser 100% assumidas, e não aguentavam vê-lo forjando um romance com Anahí de segunda a segunda nos shows. E quantas mulheres ele já deixou de pegar porque elas acreditavam mesmo que ele namorava a Anahí? Várias. Só as mais vadias seguiam em frente, fantasiando sobre ser "a outra". Ele era jovem, mas e agora? E se perdesse a chance de ter algo sério por causa do teatrinho, nessa altura da vida?

Begin Again - O Reencontro do RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora