Chegou o dia da viagem. Maite Perroni não conseguiu escapar do ator-modelo-que-não-atua-nada. A Televisa botou os dois no mesmo voo, sentados lado a lado. Ela chegou ao aeroporto com Armando Bustamante e encontrou seu galã no check-in. Ele estava cercado por um grupo de mulheres pedindo fotos e autógrafos. Ele logo a viu e sorriu, mas Maite não se aproximou, porque não queria atender toda aquela gente também. Armando foi fazer o check-in de ambos, e ela se dirigiu para um assento mais distante, com seus óculos escuros, para não chamar muita atenção. O ator-modelo-que-não-atua-nada, porém, conseguiu se desvencilhar das tietes e correu atrás dela. Por que ele gostava tanto dela assim? Era isso que Maite pensava enquanto forçava um sorriso na cara.
- Me falaram que a gente vai sentar um do lado do outro no voo.
- É, eu tô sabendo. Você está sozinho?
- Como assim?
- Sozinho, ué. Tem alguém indo com você?
- Você.
Ela riu.
- Entendi. Eu estou com um dos meus empresários também. Vamos sentar nós três, então.
- Você é do tipo que gosta de viajar dormindo, lendo ou conversando?
Ele estava mesmo perguntando isso? Quantos anos ele tinha?
- Dormindo. – ela estava disposta até a passar o voo inteiro de olhos fechados, fingindo dormir, se fosse preciso. Quanto mais simpático ele tentava ser, mais distância ela queria. Maite já nem sabia porque ele a irritava tanto. Ah, era por essa invasão toda. Esse grude. E a falta de talento. Ela sabia, sim.
- Vamos dormindo, então. Também estou com sono.
Alfonso, Anahí, Dulce, Christian e Christopher conseguiram desembarcar nos Estados Unidos em total discrição, porque foram de jato e pousaram em um aeroclube. Na imprensa, já pipocavam rumores sobre a participação do RBD na premiação, mas nada confirmado, e a ordem era para manter o mistério até o último segundo. Eles chegaram um dia antes para ensaiar no palco da arena, bem cedinho, sem que ninguém visse, para que não vazasse nada. O resto do tempo, ficaram reservados no hotel para não serem vistos.
Cada um tinha um quarto para si, mas Anahí estava no quarto do Alfonso, lendo juntos o roteiro do filme dele enquanto a cabeleireira fazia o cabelo dela. Anahí queria focar 100% nas atividades do RBD, mas estava também muito entusiasmada com o projeto do Alfonso no cinema e, ansiosa do jeito que é, falava sobre isso o tempo todo. Eles já tinham passado o texto muito mais vezes do que o necessário, até porque faltava muito tempo para as filmagens. Mas ela gostava de se sentir aprimorando o trabalho. Fazia zilhões de anos que não fazia cinema!
Christian estava no quarto, repassando a coreografia, preocupado em fazer algo errado mais tarde. Ele era certamente quem melhor dominava os passos, mas estava apreensivo. Era muito mais do que um frio na barriga. Ligou para o serviço de quarto e pediu uma garrafa de vinho. Queria relaxar.
Jogada na cama, Dulce conversava com Alex pelo celular. Sentia-se muito culpada por tê-lo traído com Christopher, não uma, mas várias vezes, e agora se esforçava para ser uma boa namorada. Uma compensação moral. Até nudes mandou, algo que detestava fazer, com medo que vazasse. Mas Alex merecia. Era um ótimo namorado, a tratava como uma dama, e ela havia sido uma tremenda escrota traindo-o. Será que ele havia percebido algo? Não demonstrou nada, mas ela agora achava que estava escrito em sua testa a palavra infiel. Que sensação horrível! Não tinha nem falado com Christopher desde então. Esperava que tivesse ficado subentendido para ele que não ia rolar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again - O Reencontro do RBD
FanfictionO ano é 2019 e Pedro Damián finalmente consegue concretizar seu desejo de reunir o RBD. O momento não poderia ser melhor: é o 10º aniversário do fim do grupo. Mas será que Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce Ma...