39. Não sou obrigada!

846 52 14
                                    


Espantado por vê-la, Alfonso soltou Maite imediatamente, fazendo-a cair em cima dele, que se atrapalhou mais para segurá-la novamente, para evitar um tombo.

- Ei!! - ela reclamou.

- Ei! - Anahí bateu o pé na areia.

- O que você está fazendo aqui, Any? - Alfonso disse ao mesmo tempo em que saiu em sua direção, como se a presença dela fosse um ímã para ele.

- "Any, que surpresa boa! Estou amando te ver!" - ela ironizou, mostrando o que ele devia ter dito.

- Bem vinda, Anahí. - Pedro Damian agiu como se não fosse estranho ela estar ali.

- Oi, Anahí! - Maite deu um sorriso sem mostrar os dentes, enquanto uma assistente lhe enrolava em uma toalha - Acabamos a gravação nesse instante.

- E aí Poncho achou que era a hora ideal de te levantar e rodopiar no ar como se você fosse Mia Colucci, e não Lupita.

Maite gargalhou, desdenhosa. Alfonso, não. Sentiu o clima tenso. Anahí a encarava.

- Que bom que você chegou, para fazer companhia ao Poncho. Estou encharcada e preciso de um banho. Vou para meu trailer. - Maite saiu dali, acompanhada da assistente. Armando e Pedro continuaram vendo o material bruto. Anahí assistiu Maite se afastar, irritada. Alfonso a olhava, estudando-a. Quando Maite estava longe o suficiente, Alfonso perguntou se estava tudo bem. Anahí respondeu com outra pergunta:

- Ela disse trailer? Ela tem um trailer?



Christopher e Manuela jantaram com as crianças, enquanto ele contava tudo sobre a viagem ao Rio. Tudo que podia. Nada de sexo com Christian e problemas com a Dulce. Editada, parecia uma viagem até sem graça, percebeu.



Dulce dormiu, com os olhos inchados de tanto chorar. Acordaria com uma cara péssima.



Christian não parava de conversar com Tiago pelo celular. Agora que estavam distantes e não tinham como transar (só mandar nude), estavam se conhecendo melhor. Christian realmente estava gostando dele. Tanto que se distraiu e esqueceu de tomar os remédios.



Maite não podia acreditar que Anahí havia aparecido em Puerto Vallarta. A troco de quê? Só para encher o saco? Ela claramente queria briga, mas Maite não ia dar isso. Teve que se conter depois de ouvir "saia de cima do meu namorado agora mesmo", mas respirou fundo e agiu como se aquilo fosse um mero oi. Teriam que jantar juntas? Não ia prestar. Não. Não passaria a noite ouvindo alfinetadas da Anahí em uma refeição indigesta. Diria que estava se sentindo um pouco mal.

Quando Armando bateu na porta do trailer, Maite já abriu falando:

- Não vou querer jantar. Enxaqueca.

- Que jantar? Tá doidona? Temos que pegar o voo para voltar. Se não quiser comer no voo, diz que sim e me dá o seu, porque estou faminto.

É verdade. Eles já iam embora. Maite respirou aliviada.



Toda equipe ia para o hotel tomar banho, por motivos de areia, e partiria rumo ao aeroporto. Mas Anahí havia acabado de chegar, e Alfonso estava confuso quanto a isso. Quando chegaram ao seu quarto no hotel, ele perguntou:

Begin Again - O Reencontro do RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora