Christian contou tudo que havia acontecido para Anahí e ela ficou apatetada com a quantidade de histórias que a rondavam sem se dar conta. Tão focada na questão do Diego, não prestou atenção naquele triângulo amoroso diante dos seus olhos. De alguma forma, sentia-se culpadinha. Christian e Christopher moravam com ela. Ela sabia do lance com a Dulce, embora não fizesse perguntas nem tocasse no assunto. Será que Dulce estava com raiva dela também? Pelo que conhecia da cantora, Dulce devia estar dramatizando ao ponto de se ver como vítima de uma conspiração.
- Any, triângulo amoroso? Não existe nada! Nada de amoroso! Acho que você não entendeu a história. - Christian, ainda sob efeito do álcool, chamou a atenção.
- Cariño, já fiz novelas demais para saber o que é um triângulo amoroso e isso definitivamente é.
- Não é!
- É verdade. Tem o Alex e a Manuela. É um pentágono! - ela riu e Christian também - Amigo, você precisa dormir. Está com uma cara péssima. Hoje temos aquela sessão de fotos de divulgação.
- Ai, não!
- Siiiim! Durma.
Dulce não queria encarar o fato do Alex estar deitado ao seu lado. A vida estava lhe pregando uma peça? Só podia ser. Ela não tinha condições de lidar com aquilo. Tentava dormir de verdade, mas só conseguia fingir que dormia.
Christopher, depois do vômito e do banho frio, caiu pesado no sono. Alfonso achou até fácil segurar aquela barra. Esse não perde o sono por nada. Deixou Christopher dormindo e voltou para o quarto da Anahí, onde a encontrou sentada na cama com o Christian dormindo com a cabeça no colo dela. Uma cena terna.
- Shhh! Não faça barulho. Ele estava elétrico até dois minutos atrás.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Até o Alex está no hotel.
- Você não vai acreditar...
Deu 13h e só Anahí e Alfonso apareceram para almoçar com Pedro Damián, que não sabia de nada. Os dois se limitaram a dizer que aconteceram "algumas confusões e divergências" na última noite, que a galera havia bebido muito e que estavam todos com muita ressaca, estendendo as horas de sono. Além do fato de Alex ter aparecido do nada. Pedro falou sobre a sessão de fotos e Anahí disse apenas para mandarem maquiagem extra.
- Vai ser necessário.
Dulce não sabia que horas eram, nem se Alex estava dormindo ou acordado, então não tinha como abrir os olhos para ver: não queria correr o rico de ser pega desprevenida. Mas ela devia se levantar. Tinha tirado um cochilo de duas ou três horas: muito pouco, porém mais do que achou que teria diante de sua situação. Estava muito deprimida, não queria sair da cama, e ter Alex no Brasil não era nenhum alento: sentia como mais um incômodo. Ela não teria nem o direito de ficar puta! Teria que disfarçar para que ele não notasse nem descobrisse nada. Que situação! Estava pagando seus pecados!
Decidiu levantar. Estava com fome. Ensaiou mentalmente a melhor reação de surpresa e simulou que acordava.
- Bom dia! - Alex disse imediatamente. Era como se ele estivesse à espreita o tempo todo, acordado vigiando o sono dela. Isso era meio assustador.
Dulce fez uma cara de espanto, esfregando os olhos, fingindo incerteza se dormia ou se sonhava.
- Surpresa! - ele brincou e a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again - O Reencontro do RBD
Hayran KurguO ano é 2019 e Pedro Damián finalmente consegue concretizar seu desejo de reunir o RBD. O momento não poderia ser melhor: é o 10º aniversário do fim do grupo. Mas será que Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce Ma...