32. O pesadelo de cada um

913 55 38
                                    

Maite Perroni teve uma noite de sono péssima, perturbada com a entrevista do Diego Rivera na TV. Quase ligou para ele várias vezes durante a madrugada, mas achou que era justamente isso que ele queria. Podia imaginá-lo em seu apartamento quarto-e-sala, mal mobilhado, sem dormir, como ela, esperando a ligação dela. Ele devia estar ao lado do telefone, ansioso. Ela, definitivamente, não ligaria. Tinha que dormir para chegar ao estúdio mais linda do que nunca no dia seguinte.

Não dormiu. Passou a noite praticamente em claro até o despertador tocar. Levantou cheia de olheiras e teve que se maquiar antes de sair de casa, senão chegaria à Televisa com a cara da derrota. Ela ainda não sabia como agiria, embora tivesse passado as últimas horas pensando nisso. Era melhor ignorar a entrevista e agir como se nada tivesse acontecido - uma pessoa superior? Ou já chegar gritando e batendo naquele infeliz? Ou falar mal dele para todo mundo, mas continuar sem lhe dirigir a palavra? Não sabia. Encontrou o motorista na porta, ansiosa, ainda incerta de suas ações. Seguiria seu instinto, seja ele qual fosse.


Christopher dormiu na porta do quarto da Dulce, sentado no chão do corredor. Estava atordoado. Ela não podia ter visto aquilo!


Christian passou a noite insone, bebendo, em transe. A mistura com os remédios controlados o deixaram elétrico. Ficou ligando e mandando mensagens para Dulce Maria o tempo todo. Queria se explicar. Ela tinha descoberto tudo da pior maneira. Tudo? Não havia nada! Ele e Christopher não tinham absolutamente nada! Apenas deslizes. Bebedeira! Fora de si! Ela com certeza não pensava assim depois do que viu. Devia estar imaginando o pior: que eles eram amantes, que riam às suas custas, por trás. Ele viu a decepção nos olhos dela. Dulce tinha confiado nele. Era seu confidente. E... Droga!


Ao chegar à Televisa, Maite respirou fundo dentro do carro e falou para o motorista: "hoje vai ser um dia difícil. Você pode me desejar boa sorte?". Sentiu-se só no meio do furacão. Mas ia encarar. Saiu do carro e cruzou os corredores até seu camarim, sabendo que todos estavam olhando para ela e murmurando sobre os últimos acontecimentos. Mesmo de óculos escuros, ela evitou encarar os olhares alheios.


Anahí acordou primeiro que Alfonso, angustiada com a polêmica lançada pelo Diego. Abriu os olhos e se descobriu dentro de uma conchinha. Sentiu-se reconfortada, longe de Diego, longe do México, longe dos jornalistas e das fofocas indecentes. Fechou os olhos de novo. Não queria encarar os problemas que a cercavam fora da cama.


Maite terminou de fazer o cabelo no camarim, e não pôde deixar de notar que o cabeleireiro não abriu a boca durante todo o processo. Não devia saber o que dizer. O clima era de escândalo, como se ela tivesse aparecido no noticiário policial. Mas ela não era culpada de nada. Era vítima daquele idiota. Tinha que dar um jeito naquilo. Foi para o set.

Diego estava sentado no sofá do cenário, esperando o início da gravação. Quando a viu, se levantou e se aproximou instantaneamente, rogando para ser ouvido. Antes que pudesse tentar se explicar, Maite deu um soco na cara dele. Não um tapa. Um soco. Ele merecia um soco. Houve um frisson entre a equipe e rapidamente alguém a segurou e outro alguém foi socorrê-lo. Disfarçar aquele soco exigiria maquiagem extra. Com a mão no olho, Diego disse que Maite não estava entendendo nada. Seguindo seu instinto, ela entendeu que não queria ouvir nada vindo dele, e deu uma cusparada em seu rosto. Com gosto. Se alguém da produção tivesse um sossega-leão, teria aplicado nela.


Dulce era mais uma que não tinha dormido, claramente. Em vez disso, chorou, sentiu raiva de si por ser tonta, ódio dos garotos por a enganarem, e se perguntou se Anahí e Alfonso também sabiam que aquilo estava rolando. Todos sabiam menos ela? Christopher, um escroto, não valia a pena nem aprofundar. Christian, que decepção. Ouvindo suas histórias e dando pro Christopher. Quem sabe até repassando tudo que ela dizia! Que falso! Ela, uma imbecil. Colocando um namoro em risco por Christopher. Colocando sua carreira em risco pelo RBD. Olha no que aquilo havia se tornado! Uma falta de respeito generalizada. Maite que estava certa. Juntar-se a eles era se magoar, de novo.

Begin Again - O Reencontro do RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora