capítulo 1

29.5K 1.1K 892
                                    


Whoa, você me estressa, me mata
Você me arrasta para baixo, você me fode
Estamos no chão, estamos gritando
Eu não sei como fazer isso parar
Eu amo isso, eu odeio, e eu não aguento
Mas eu continuo voltando para você

Louis Tomlinson, Back To You

Sinto algo envolver meu pé e me puxar na mesma velocidade em que me arranca dos meus maravilhosos sonhos com Theo James. Abro os olhos e vejo meu quarto. Estou no chão embolada no cobertor e sendo o motivo de riso para três garotos.

Idiotas.

– Vão se fuder! – eu falo irritada e, assim que ameaço me levantar, eles correm. Corro atrás e consigo agarrar o babaca do Daniel, meu irmão gêmeo. Ele para bruscamente e eu bato contra suas costas – Daniel! – eu estalo um tapa em suas costas e ele resmunga

– Foi ideia do Josh! – ele tenta esfregar o lugar em que levou o tapa e eu rio quando ele se frusta por não conseguir.

– Vocês três são uns idiotas! – resmungo e desço as escadas com Danny. 

Chegamos na cozinha e encontro o pateta número um, vulgo Peter, de braços cruzados escorado no batente da porta, e o pateta número dois, Josh, colocando café em uma xícara.

– Isso tudo pra não apanhar? – pergunto a Josh, ele sabe que eu amo café

– Talvez... Valeu a tentativa? – ele sorri e me estica a xícara. Ouço Peter bufar, aposto que ele revirou os olhos. Me viro em sua direção dando um gole no café e o encaro com uma sobrancelha levantada

– Qual foi? – pergunto

– Você é muito mimada – ele se vira para Josh – e você ainda fica mimando a princesinha.

Odeio esse apelido. Peter me chama assim desde que Daniel o apresentou com seu melhor amigo e nosso vizinho. Desde então brigávamos. Nunca nos entendemos, ele sempre me provoca e eu rebato. É um ciclo de insultos sem fim.

– Antes mimada do que babaca – pisco para ele e volto a tomar meu café ouvindo o riso de Daniel.

– Antes babaca do que corna! – cuspo todo meu café na mesa e Josh para de comer o pão com manteiga que estava comendo.

Pois é. Semana passada peguei meu ex-namorado na cama com uma das putas la da escola, em uma festa. Não pensem que eu fiquei me fazendo de coitada ou coisa do gênero. Enquanto Alan dormia, em um dos quartos da casa em que estava rolando a festa, escrevi broxa com batom na testa dele e tirei uma foto dele, e de seu amiguinho pequeno. Fazer o que se ele estava pelado. E por fim mandei para escola inteira. Não sou de deixar barato.

– Vai se fuder, Peter! – eu falo enquanto ele ri e pega um pedaço de bolo na geladeira.

Por mais que eu não gostasse do meu ex, uma traição marca e o apelido de corna fica pra sempre. Eu já namorava ele há cinco meses, só aceitei seu pedido pois ele beija bem e porque aí os outros garotos idiotas lá da escola paravam de mexer comigo.

– Hoje tem aula... – Danny comenta

– Tem? – pergunto confusa. Sempre fico assim, quando sou acordada repentinamente.

– Ele acabou de falar que tem – Peter resmunga e eu o ignoro

– Achava que só começasse semana que vem! – falo olhando para Danny

– Pois é... João e Julie vão vir? – ele pergunta

– Vou falar pra eles virem depois da aula...

Julie e João são meus melhores amigos. Conheço Julie desde o oitavo ano e João desde o nono, pois ele repetiu e acabamos nos conhecendo. Peter também repetiu, mas ele e Danny já se falavam, por sermos vizinhos. Já Josh, Danny o conheceu no primeiro ano do Ensino Médio e, desde então, esses três vivem grudados. Minha casa é meio que um ponto de encontro de nós seis, ainda mais porque meus pais viajam a negócios pelo menos duas semanas por mês. Os quatro sempre vinham pra cá depois da aula, no ano passado, e acho que isso não vai mudar. Mas de vez em quando eu tinha a agradável surpresa de esbarrar com Peter de manhã, pois ele vive dormindo aqui, já que o clima em sua casa não é um dos melhores. Josh também dorme aqui de vez em quando, mas a presença dele é de fato agradável. Ele sempre me defende do Peter e, na maioria das vezes, parece mais meu irmão do que Danny.

Mas outra hora falamos da coisa confusa que é a minha vida.

Termino de tomar o café e como uma maçã. Subo e me visto. Coloco uma calça jeans skinny e visto uma blusa de manga comprida cinza de frio. Hoje estava mais frio que os dias normais. Coloco meu all star e penteio meus cabelos. Escovo os dentes e passo maquiagem, só o básico. Desço e encontro os meninos vendo tv. Pego minha mochila na porta e falo:

– Vamos?! Já to pronta. – eles desligam a tv e vêm.

Saímos de casa e eu tranco a porta. Os três andam na frente até o carro estacionado na frente da casa ao lado e eu os sigo. Peter entra no banco do motorista e Danny vai do seu lado. Entro atrás com Josh e Peter logo arranca com o carro.

Logo chegamos na escola e me separo dos três. Subo para minha sala, era a mesma todo ano. Encontro Julie e João conversando animadamente nas cadeiras da última fileira e ando cansada até eles. Brigar com o Peter me cansa. Jogo minha mochila do lado da de Julie a assustando.

– Que ânimo hein! – João comenta e eu sorrio enquanto me sento ao lado de Julie. Ela me dá um abraço.

– Tenta acordar sendo jogada da cama e depois dar de cara com o babaca do Peter! – resmungo e os dois riem. Já conhecem meu drama.

– Ele dormiu la? – Julie pergunta

– Sim e o Josh também, mas ele pelo menos fez café pra mim! – sorrio – É um homem prendado. – nós rimos

Ficamos conversando até a professora chegar e nos mandar calar a boca.

N/a: Peter é lindo, pena que é um babaca u-u
Gostaram? Não se esqueçam de votar e comentar :)
Bjss

link do grupo do wpp ( ENTREM PARA NOS CONHECERMOS MELHOR :) https://chat.whatsapp.com/IGgsqVWTle11N8gzr1WyXV

Highway to HellOnde histórias criam vida. Descubra agora