Bom, gente, ainda não acredito que estou finalizando - de verdade - este livro. Algumas de vocês acompanharam toda a evolução pela qual eu e esta história passamos, ao longo dos últimos 7 anos, já que, inicialmente, comecei a postá-la em 2013.
Agora, anos mais tarde, após reescrevê-la algumas vezes, esquecer de sua existência, ficar puta e querer apagar tudo e ficar extremamente feliz por várias situações, eu vejo o caminho tortuoso que foi percorrido.
Sem querer ser clichê, mas já sendo, quero agradecer a vocês, leitoras e amigas, já que sem vocês isso não seria possível. Só resolvi retomar a história, em 2016, porque vi muita gente pedindo para eu continuar e, só então, reparei o quanto o apoio de vocês significa. Vocês não têm ideia do quanto mudaram a minha vida e tornaram mais suportáveis vários anos e vários dias que eu não aguentava mais nada. Fosse por comentários extremamente positivos, fosse por conversar com alguma leitora que acabei ficando mais íntima e que, hoje, considero amiga próxima.
Uma pessoa que merece destaque, nisso tudo, é a Alice, que agora eu vejo como co-autora, já que todas as vezes que eu surtava ou ficava ansiosa estava lá para me ajudar a ter ideias e para revisar os capítulos. Ela começou acompanhando a história, desde o início, e, hoje em dia, somos amigas próximas. Te amo, cara.
Mas acho que é isso. Não sei se de fato esse é o ponto final da história. Sei que existem mil e uma possibilidades de continuação para a narrativa da vida dos personagens, mas, agora, para mim este é um fim. Atualmente, não penso em livro dois, mas não sei se pensarei dessa forma para sempre.
Só tenho a agradecer pelo imenso carinho que recebi ao longo dos últimos 7 anos.
É isto.
Amo vocês do fundo do meu coração.
Carinhosamente, Flávia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...