Anne's pov
Não quero ficar choramingando nem nada do gênero, mas o Peter comprovou o que ele disse ontem. Quando estávamos pagando a conta no caixa, a garçonete foi conversar com ele e ele já marcou pra sair hoje à noite. Mas enfim mal consigo manter meus pensamentos em Peter, estou muito ansiosa para saber qual a surpresa que meus gêmeos favoritos tanto se gabam. Eu tenho minhas suspeitas, já que é algo que envolve eu e Julie, mas não é nada muito criativo.
_Acelera, Ryan!_ eu reclamo pela 10ª vez, me sinto como uma criancinha.
_Na próxima vez que alguém pensar em fazer uma surpresa para a Anne: não façam. Ela está insuportável.
_Fica aí na tua, parceiro_ Julie manda Peter calar a boca. Que mulher maravilhosa essa minha amiga.
_Não é minha culpa se ninguém gosta de você o suficiente pra fazerem surpresa!_ respondo o coiso.
[...]
_Prontinho!_ Ryan fala após estacionar o carro em casa. Saio animada e Julie se junta a mim, toda sorridente. Esperamos Ryan caminhar, em seus passos de idoso, até a porta de casa e abri-la.
_Cadê?!_ Julie pergunta. Agora é ela quem não consegue se conter. Ryan olha o telefone e responde alguma mensagem antes de dizer:
_No quarto de vocês!
Julie sai andando rapidamente e eu vou atrás dela com calma. Subimos as escadas e assim que Julie abre a porta ela dá um grito e corre na direção da minha cama. Onde. Vejo. O João. Deitado. Com. Um. Laço. Na cabeça.
n/a: essa foi pra você, Alice!
_AI MEU DEUS!
Corro e me jogo em cima dos dois, os abraçando.
_Você disse que não achava que ia conseguir vir!_ Julie exclama indignada.
_Surpresa!_ ele fala e Julie o solta. Aproveito e o puxo para um abraço. Suas mãos envolvem minha cintura automaticamente e eu sinto o cheiro que eu tanto gosto.
_Essas duas semanas sem você pareceram meses_ eu reclamo.
_Nossa, o que aconteceu com a Anne para estar carinhosa e manhosa assim?_ João pergunta olhando para Julie, que ri. Eu o solto e dou um tapa no seu braço.
_Vai tomar no cu então, estou toda fofa aqui e você aí de mimimi!_ falo sorrindo.
_Agora sim!
_Aconteceram muitas coisas_ Julie fala transbordando malícia e João nos olha curioso.
_E aí, cara!_ Josh chama a atenção de João e agora reparo que os meninos estavam todos dentro do quarto, assim como Kate. Danny e Leila haviam apenas mandado mensagem dizendo que nos encontrariam mais tarde.
João se levanta e cumprimenta todo mundo, se apresentando para quem não conhecia.
[...]
João havia dito que chegara há algumas horas, logo após nós termos ido à praia. Não sei como, nem porque, mas o desgraçado estava cheio de pilha e queria porque queria sair.
_João, você não está cansado da viagem?_ Julie o questiona. Estávamos nós três sozinhos no quarto agora.
_Julie, eu fiquei horas desconfortável e sozinho naquele avião, eu preciso me exercitar. Eu pesquisei bastante sobre o Rio de Janeiro e descobri que aqui tem trilhas maravilhosas.
_Não! Absolutamente não_ eu cruzo meus braços.
_Por favor, amores da minha vida, já perdi duas semanas dessa viagem, além do mais ninguém tem nada planejado para hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...