Eu queria poder te contar
Mas as palavras saem errado
Ah, se você soubesse
A maneira que eu senti por tanto tempo
Eu sei que estamos em mundos separados
Mas eu simplesmente não pareço me importar
Esses sentimentos no meu coração
Eu só quero compartilhar com vocêGreen Day, Only Of You
Fecho a porta logo após James sair do quarto. Eu havia pedido para ele me deixar sozinha. É muita informação para ser processada. Ainda seguro a maçaneta, virada para a porta, sem coragem de me virar. Engulo minha dignidade e respiro fundo. Quando me viro, vejo Peter já em pé ao lado da cama com uma expressão de quem não está nada feliz.Bom, ele não está diferente de mim.
Longos segundos se passam e ninguém diz nada, apenas o encaro com raiva, tentando entender o que se passa em sua cabeça.
_James é um idiota!_ ele fala por fim, com a voz carregada de ódio.
_Não, Peter, o único idiota aqui é você!
_O quê?!_ ele me olha surpreso_ Você conversou com ele 10 minutos e agora eu sou um monstro? Além do mais que porra foi essa? Vocês estavam se pegando logo em cima de mim?!_ ele parece quase que magoado. É uma pena que agora eu não vou mais deixar meus sentimentos modificarem o que as coisas realmente são.
_Isso não te interessa, não era nem para você estar ouvindo a conversa. Eu te mandei ficar longe, pois eu havia combinado de conversar com o James!
_Em momento algum você tentou realmente me impedir de algo!_ ele força uma risada sarcástica e se aproxima_ Negou um beijo, mas estava gemendo meu nome quando meu pau estava duro na sua bunda!_ dou um tapa na sua cara. Não vou deixar ele falar desse jeito comigo. Quem ele acha que é?! Meu peito sobe e desce rápido e reparo que ele está do mesmo jeito.
_Mas que merda, Peter! Você fez algum tipo de aposta ou então quer provar algo para alguém?! Qual a porra do seu problema comigo?_ ele abre a boca para falar, porém eu continuo_ Primeiro a gente se odeia, mas agora você quer tirar satisfação porque o James me beijou?
Seu olhar brilha de modo diferente.
_Quer saber de uma coisa, Princesinha? O James estava certo, é melhor você ter cuidado para não se apaixonar. Menininhas idiotas que nem você costumam se apaixonar por caras como eu_ ele diz beirando o egocentrismo e sinto o peso de cada palavra que sai de sua boca.
_Prepotentes e broxas?_ pergunto completando seu pensamento e sorrio debochada_ Kate ficou tão insatisfeita que acabou ficando comigo no final das contas._ falo aumentando um pouco a história, eu sei, é errado, mas quero que tudo se foda agora. E que o Peter vá junto.
_Ela contou isso mas não disse que gozou três vezes naquela noite, né?!_ ele retruca e eu arregalo meus olhos_ Esse tipo de coisa suas amiguinhas não falam né. Posso ter broxado, mas não preciso do meu pau para deixar uma mulher satisfeita. E se você não sabe, broxar é normal, sua idiota.
_Quer saber? Sai do meu quarto, você e o seu pau de merda. E trate de nunca mais encostar em mim, nenhum dedo sequer. Já que você faz mulheres gozarem, não deve ser nenhum problema achar alguma outra pra ficar no meu lugar. Eu cansei de você!_ falo o empurrando na direção da porta_ Aproveita e dorme na casa de alguma delas_ ele me olha com raiva_ Ou no chão do quarto do meu irmão_ sorrio irônica e ele apenas sai batendo a porta.
Continuo encarando o pedaço de madeira clara com raiva, achando que a qualquer momento ela pode queimar com tamanho ódio lhe sendo direcionado.
_IDIOTA!_ grito para a porta com raiva e vou para a minha cama. Onde ele estava me fazendo massagem. Arg! Que ódio desse imbecil! Me levanto irritada e pego meu pijama e roupas íntimas. Só um banho para diminuir minha raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomansaOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...