Não vá e continue com sua vida
Foi um caso de uma noite até eu acordar ao seu lado
Não vá, dizendo todos os seus adeus
Eu quero um caso de uma noite só mais uma vez com você
Então, respire agora, você não tem que ir
Foi uma noite rápida, podemos levar isso devagar
Havia brigas de soco, luzes vermelhas
Correndo até eu colidir com você
Eu levei uma surra, mas você segurou o gelo
Eu era um trem desgovernado, mas você embarcou
Podemos ficar aqui, bem aqui?All Tim Low, Don't You Go
[0 horas após o início do vôo]
Olho nervosa para Peter e para o espaço entre ele e a cadeira em sua frente. Posso levantar, achar Julie e mandá-la trocar comigo. Se eu disser que nada está bem comigo ela vai entender. Tomo coragem e desato meu cinto, me levanto e peço licença a Peter.
_Senhora, não viu o aviso? É necessário ficar sentada agora_ a aeromoça surge do inferno com uma cara feia.
_Eu só vou trocar de lugar e...
_Agora não dá mais, depois você troca. Por favor_ ela pede séria e eu por fim me rendo. Não quero atrapalhar o trabalho dos outros.
_O que houve, Anne?
Bufo e coloco meus fones.
_Precisava conversar com a Julie, mas aparentemente ela não está nem aí._ invento uma desculpa genérica.
_Hm, e por que não conversou durante o dia?
O sarcasmo em sua voz deixa claro que ele sabe que estou mentindo e tentando me esconder trás das palavras.
_Eu vou ficar ouvindo música, tá?_ dou play no Spotify antes de completar: _ Estou cansada.
Fecho meus olhos com força e me recosto na cadeira. Odeio quando Julie faz esse tipo de coisa. Deve ser mais uma dessas ideiazinhas dela e do Josh para deixar eu e Peter juntos. Ridículo.
Depois que o avião estiver voando vou tentar trocar de lugar com algum dos meninos, caso Julie não queira. Sei que os garotos não vão encrencar.
O avião decola e logo que estamos em ar, outro aviso avisando que não podemos tirar os cintos pois pegaremos turbulência. Não é possível. Olho agoniada em volta procurando a aeromoça, mas nenhuma alma viva está de pé. Não consigo ficar aqui do lado de Peter, seu olhar queima minha pele e saber que ele acha que estamos de boa está me deixando estressada. Não posso mais ficar com ele, mas não tenho coragem de dizer isso agora. Achei que eu fosse ter bastante tempo para refletir sozinha sobre como eu faria isso, mas agora estou aqui presa com ele por sabe-se lá quantas horas. O elefante branco está me sufocando. Não tem espaço para nós três aqui. Fecho novamente os olhos e tento dormir, porém estou muito agitada e ansiosa.
Ainda de olhos fechados, imagino ouvir a voz de Peter, porém esta é abafada pela voz do maravilhoso Luke Hemmings que saem dos meus fones de ouvido.
_Anne!
Meu fone é bruscamente arrancado da minha orelha, o que me assusta.
_Mas que porra?_ resmungo tomando o fone das mãos de Peter.
_Você pode parar de me ignorar?!_ ele pergunta irritado. Suas sobrancelhas estão franzidas, formando um vinco entre elas. Seus olhos, levemente comprimidos, estão escuros, e seu maxilar está tenso.
_Não sei do que você está falando.
_Você acha que eu sou idiota?_ abro a boca para dizer um belo de um "Sim", porém ele é mais rápido_ É melhor você nem responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
Roman d'amourOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...