Acho que o Cupido está fazendo algo
Você me pergunta o que eu sinto, eu digo "nada"
Mas ultimamente as cores parecem tão brilhantes
E as estrelas iluminam a noite
Meus pés eles se sentem tão leves
Eu estou ignorando todos os sinaisKat Dahlia, I Think I'm In Love
Julie's pov
Pois é. Talvez não tenha sido uma boa ideia trocar de lugar com Peter? Talvez. Mas ele quem pediu, dizendo que precisava se resolver com ela, então quem sou eu para dizer não? Só espero que ela me entenda.
Após ouvir a resposta malcriada que Anne dá à senhora que estava sentada ao seu lado eu e Josh nos entreolhamos segurando a risada. Estavamos duas cadeiras atrás de onde estava rolando essa discussão e eles não estavam tentando falar baixo, então ouvíamos tudo de camarote.
_Acho que foi a melhor decisão que o Peter tomou na vida ter trocado de lugar!_ Josh fala risonho e apoia sua mão na minha coxa sem perceber. Assim que eu gosto.
_Ah, se foi. Estou ansiosa pelas próximas 14 horas de discussão.
_Não diria que vai ser só discussão que vai ter!
Ele se aproxima com um sorriso malicioso e me beija. O que começa em um selinho, logo se transforma em um verdadeiro beijo, mas comportado pro local, obviamente.
_Ecaaa.
Uma vozinha fina irritante quebra o clima, fazendo com que nos desgrudemos. Olho para a garotinha sentada ao lado de Josh, na janela, que nos encarava com uma expressão de nojo.
_Se vocês continuarem fazendo isso eu acho que vou vomitar. Não sei porquê vocês adultos são tão nojentos.
Eu reviro os olhos, desviando minha atenção para o corredor, e Josh, que estava entre nós duas apenas ri.
_Desculpa, gracinha, qual o seu nome?
_Meu nome é Emily, mas meus amigos me chamam de Emy. Se vocês pararem com isso podem me chamar de Emy também! _Ela abre um sorriso que mostra seus dois dentes da frente faltando.
_Meu nome é Julie e o do tio aqui é Josh_ falo, sentindo um pouco mais de empatia pela menininha. Ela ajeita sua franja, que cai sobre seus olhos, e tenta pentear seus cabelos presos em um rabo de cavalo para trás. Seu cabelo está uma bagunça, mas não falarei nada, ela está fofa assim.
_Você tem quantos anos?_ Josh pergunta, olhando encantado para a menininha.
_Tenho 7_ ela sorri orgulhosa fazendo o número com as mãos.
Ela e Josh continuam conversando coisas banais, o que me faz revirar os olhos. Achei que trocando de lugar com o Peter iria tirar umas casquinhas de Josh, antes de cada um seguir sua vida. Não sei se continuarmos ficando quando chegarmos em casa. Els sempre deu em cima de mim, mas nunca dei muita bola para ele, não me interessava. Mas agora, ficando praticamente presa na mesma casa com ele e descobrindo outros lados seus, não sei se estou pronta pra abrir mão disso tudo.
_Que bico é esse?
Sou despertada de meus pensamentos e quando me viro, Emily brincava com duas Barbies e Josh me olhava sorrindo, à espera de uma resposta.
_Nada não... Já acabou de brincar com a sua amiguinha?_ pergunto meio irritada e o que recebo em resposta é a sua gargalhada.
Fico ainda mais irritada e reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...