Capitulo 24

5.1K 393 9
                                    

Anne's pov

Quando chegamos, vejo Julie parada na escada e me aproximo dela. Subimos juntas para nosso quarto e eu me jogo na minha cama olhando o teto. Julie faz o mesmo.

_Dia cheio?_ pergunto

_Você nem imagina. E o seu?

_Se me contassem o que ia acontecer eu não acreditaria.

_Quem começa?_ ela pergunta e logo em seguida a porta se abre. Uma Leila bem animada entra e se senta ao lado de Julie.

_Vamos nos arrumar? Os meninos estão querendo ir daqui a pouco para a boate.

_Ah, eu não vou!_ aviso

_O que?!_ as duas perguntam juntas

_Estou muito ardida, vai ser foda ir.

_Ah, Anne, vamos poxa!

_Nem que eu quisesse eu poderia ir. Não sou maluca de ir pra um lugar apertado, onde todos vão ficar esbarrando em mim.

_Você tem um ponto.

_Eu fico aqui com você então!

_Não, Julie. Você mais do que ninguém precisa ir, ainda mais depois de estar com essa cara só por ter passado a tarde com o Josh!_ eu falo e ela cora_ Há! Sabia que tinha coisa acontecendo.

_Eu posso ficar ué!_ Leila fala

_Tem certeza? Não quer nos contar o que aconteceu para você e o Danny terem largado o Peter na loja de CD?

_O que aconteceu?

_Que tal amanhã nós sairmos sem macho nenhum e botarmos a conversa em dia?_ Leila sugere

_Acho ótimo!

_Eu também!

As meninas começam a se arrumar e eu permaneço deitada dando palpites e fazendo comentários. Ver as duas se arrumando estava me dando vontade e ir também, só que já está difícil para mim aqui, imagina com centenas de pessoas se esfregando em mim.

Seria uma missão suicida.

Desço, para mudar um pouco os ares e vejo Josh, Danny, Peter e Rafa prontos sentados na sala.

_Então é assim a perspectiva de quem fica pronto antes da hora?_ pergunto os vendo conversar animados

_Você já tá pronta?_ Danny pergunta_ Nunca em toda minha vida te vi se arrumar a tempo.

_Você vai assim?_ Josh pergunta e eu me ofendo

_Primeiro que eu não vou. Segundo que qual o problema com a minha roupa? É um short jeans normal e uma blusinha. Fui assim na feirinha.

_Nenhum. Ta linda!_ Josh fala mentindo descaradamente e eu mostro meu dedo querido para ele, que apenas ri.

_Por que você não vai?_ James pergunta

_To queimada demais.

Nós ficamos conversando, enquanto o resto das pessoas não descia. Pelo que eu havia entendido hoje eles iam para um lugar chamado Lapa.

[...]

Me despeço de todos e bufo irritada. Eu realmente queria ir. Todo estavam muito animados e eu nunca furei um rolê, mas como não estou em condições, preciso aceitar minha realidade.

Aproveito o tempo livre e mando mensagem para João, que graças a Deus estava acordado. Ficamos trocando mensagem até o sono começar a bater e eu dormir.

[...]

Acordo sentindo minhas costas e meus braços queimando. Foi a maior dificuldade conseguir dormir, apesar do sono, e quando eu finalmente consigo, acordo logo em seguida. Confiro o horário no meu celular: ainda são 2:03, meus amigos devem estar na melhor parte da festa. Fecho meus olhos com força e rezo, ou para a dor passar, ou para o sono voltar. Me reviro na cama, deixando minhas costas para cima e a parte da frente do meu ombro dói. Tento mudar a posição e respiro fundo. Fico alguns minutos nessa posição, a dor continua e o sono não vem. O que eu faço!? Não tenho nem mais hidratante para passar, não faço ideia de onde esteja o da Julie e.... PERA. Minha mãe colocou outro hidratante na mochila do Danny! Me levanto o mais rápido que meu corpo permite e vou para o andar debaixo, onde ficam os quartos dos meninos, na ponta dos pés para não acordar meus tios. O silêncio era tão grande que eu podia ouvir grilos do lado de fora, e alguns outros animaizinhos estranhos. Entro no quarto de Danny e de James e acendo a luz. Logo reconheço a cama e a mala de de meu irmão, que é a mais bagunçada. Infelizmente eu e Dan somos iguais, duas feras indomadas incapazes de organizarmos e de arrumarmos qualquer coisa. Rio sozinha e me dirijo a sua cama. Pego a mala dele, que estava no chão, e me sento na cama, por cima de algumas roupas emboladas. Começo a fuçá-la e não consigo achar nada além de roupas e sapatos. Meu corpo continua doendo, o que aumenta a minha irritação, já que não estou achando a droga do hidratante! Jogo a mala dele no chão e bufo, olhando o quarto em volta. Será que ele trouxe alguma outra malinha ou mochila? Não me lembro.

Volto a rodar pelo quarto e abro o armário. Bingo! Assim que me aproximo da mochila ouço um som muito estranho vir do quarto do lado. Não é possível. Ouço novamente e tenho minha confirmação. É um gemido feminino desnecessariamente alto parecido com aquelas mulheres em filmes pornô barato. E novamente.

_Isso não está acontecendo.

O imbecil que está no quarto do lado, além de estar me enojando e me irritando, vai acordar meus tios.

Ando em passos firmes até o quarto do lado e abro a porta não pensando nas consequências. Como a luz está apagada, vejo apenas sombras pouco iluminadas pela luz do quarto de Dan, que iluminava um pouco o ambiente.

_Dá para vocês calarem a boca?!_ pergunto irritada_ Vocês não estão em um motel!_ fecho a porta e volto para o quarto de Dan. Pego sua mochila e começo a ver o que tem dentro tentando ignorar o que está acontecendo no quarto do lado. Shampoo, sabonete, alguns fios carregadores, entre outras coisas. Como tem muita coisa lá dentro acabo achando mais inteligente virar a mochila na cama, e acabo derrubando algumas coisinhas no chão. Eu bufo irritada Apenas mais coisas para catar. Minha noite está ótima. Coloco os shampoos e duas camisinhas - eca - que eu havia derrubado, em cima da cama e analiso tudo.

_Merda!_ eu resmungo ao não ver nenhum hidratante e volto a jogar tudo na mochila_ Danny idiota! Onde ele guardou essa merda?

Dou uma olhada nas gavetas do armário, porém não acho nada. Me jogo de costas na cama cansada e ela arde instantaneamente, me fazendo gemer de dor. Eu sou muito burra, como posso ter esquecido das queimaduras enquanto procuro algo para justamente passar nelas?

não se esqueçam de votar e de comentar 💙💙💙
link do grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IGgsqVWTle11N8gzr1WyXV

Highway to HellOnde histórias criam vida. Descubra agora