capitulo 28

5.4K 460 272
                                    

Alguns minutos se passam e todo o clima de conversa entre amigas some. A energia dos meninos acaba nos contagiando, e nossa mesa se torna a mais barulhenta do bar. Não que fôssemos os únicos conversando e rindo alto, mas, por estarmos em maior número, acabávamos chamando atenção. Ainda mais com esses homens maravilhoso sentados aqui, a quantidade de mulheres que já haviam cantado Peter, Ryan e James era grande. Isso porque eles estavam sentados mais próximos da passagem, se Danny, Josh e Rafa estivessem sentados lá, nossa mesa pareceria um cabaré.

Rio com meus pensamentos e volto minha atenção a conversa embolada dos bêbados.

_Dá pra você me ajudar aqui, Anne?!_ Julie chama minha atenção, seu rosto está corado e ela está bem envergonhada. Os meninos, mais especificamente Josh, Peter, James e Danny, estão gargalhando e me perguntando se algo é verdade.

_O que é verdade?_ pergunto confusa

_Em quem a Julie deu o primeiro beijo?_ Peter me olha sorrindo, ansioso pela minha resposta, e eu entendo então do que eles estão rindo. Julie havia tido seu primeiro beijo com o Frank Meleca, e acho que vocês já podem imaginar o porquê desse apelido. Eu olho para Julie e forço um sorriso amarelo, tentando segurar o riso.

_Gente... Ela tinha 12 anos! Isso já passou, ela já superou!_ assim que eu confirmo os atos pecaminosos de minha amiga a risada é geral.

_Eu te odeio!_ Julie fala, porém não consegue segurar a risada.

_Não acredito que você beijou um menino que comia meleca!_ Leila fala chorando de rir.

_Ah, gente_ eu tento tirar a atenção de Julie, me sentindo um pouquinho mal por ter confirmado as suspeitas dos garotos_ Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu um erro quando se trata de amor.

_Você deveria ganhar o título de rainha, Jones, ninguém aqui te supera_ Peter me olha e cruza os braços, com um sorriso provocante. Eu sinto minhas bochechas formigarem, o que acontece quando eu fico com muita vergonha e nervosa, porém tento me controlar.

_Me desculpa, mas ele está certo!_ Josh fala e me manda um beijo.

_Gente, eu admito que sou azarada, não tenho problemas com isso!_ falo dando de ombros. Sei que se eu demonstrar estar envergonhada então eles vão me sacanear mesmo.

_Ah, o que houve?_ Leila pergunta curiosa_ Não pode ter sido algo tão ruim assim. 

_As coisas que aconteceram não foram nada demais, o problema é que a lindinha ali é um pouco possessiva e muito barraqueira_ Peter fala e eu me surpreendo pela segurança com a qual sua voz sai. Aparentemente ele me conhece mais do que eu esperava. Eu coro, me lembrando do que já fiz e Peter conta duas histórias, que divertem todos na mesa. Basicamente eu era bem ciumenta - inclusive é algo que estou trabalhando - e já briguei com uma menina na escola, porque ela estava se insinuando demais para um ex-ficante meu.

Águas do passado. Já superei isso.

_Ah, eu entendo a Anne_ Kate fala e sorri_ Mas quem merece o nosso ódio não são as meninas. Os caras que têm que deixar de fazer merda, geralmente eles se fazem de tapados e gostam de ter várias_ ela sorri confiante e olha diretamente para mim como se fosse me dar um conselho_ Quando precisar colocar alguém no lugar se certifique que a culpa não é do cara.

Highway to HellOnde histórias criam vida. Descubra agora