capítulo 52

3.9K 295 114
                                    

Querido, você e eu
Sabemos que temos uma reputação
Nós temos estilo
Um casal de lendas
Você e eu
Somos a sensação da noite
Lado a lado

Now United, Legends

Esse capítulo vai ser dedicado à GGGGeeovannaaa um pessoinha maravilhosa que eu amo 💙💙💙

Não se esqueçam de votar e de comentar bastante, caso queiram um capítulo dedicado a você.

Boa leitura!


– Aceito, mas com uma condição.

Ele me olha atento e eu prossigo.

– Se você errar, você tem que tirar duas peças de roupa, já que eu estou de vestido.

– Justo.

A luz do farol ilumina bem metade do rosto de Peter e torneia os músculos de seu braço, que estava apoiado no chão. Ele está simplesmente lindo.

– Vou começar perguntando - aviso, após secar seu corpo por tempo demais - Quem é mais velho: eu ou Danny?

Peter me olha debochado, antes de responder Danny. Bufo e tento pensar em perguntas mais difíceis.

– Com quantos anos eu perdi a virgindade?

– Essa é fácil, com 15.

– Não sabia que você sabia disso.

– Aparentemente eu também te conheço bem...

Pisco para ele e olho para o horizonte, pensando no que perguntar.

– Qual foi o nome do meu primeiro animal de estimação?

– Calvin? Kevin? Algo do gênero.

Ele fala um pouco confuso.

– Chegou perto, mas era Kelvin - sorrio vitoriosa e ele morde o lábio inferior, com um sorriso malicioso, antes de puxar sua blusa para cima. Lentamente sua barriga parcialmente definida é revelada e eu tento afastar todos os pensamentos impuros que surgem na minha mente. Em seguida, ele tira um de seus sapatos.

– Vou subir o nível das minhas perguntas também, já que você está se achando espertinha. Qual o nome da minha irmã?

– Irmã? – o encaro confusa. Não me lembro dele falar sobre uma irmã, mas me recordo dele dizer o nome Alex. Mas será que é irmã dele?! Nunca vi nenhuma garota lá. Talvez ela seja mais e velha e já tenha saído de casa...

– É uma pergunta simples, não uma equação matemática.

– Alex??

Ele dá uma risada alta, porém nega com a cabeça. O olho sem entender sua reação e retiro uma de minhas sandálias, sob sua supervisão.

– Eu não tenho nenhuma irmã.

– Peter!!! Isso não vale, você está roubando.

– Me mostra as regras então.

Sorrio ironicamente e lhe mostro meu dedo do meio.

– Com quem eu perdi minha virgindade?

Peter fica sério, como se estivesse gastando todos seus neurônios para acertar a resposta.

– Vou chutar uma opção segura... Com o Josh?

Sorrio e nego com a cabeça.

– Com o João.

Highway to HellOnde histórias criam vida. Descubra agora