Acordo e levo um susto ao ver dois pés na minha frente. Dou um grito porém começo a gargalhar me lembrando que são os pés de Josh.– Josh querido, está tudo b... Anne?! – ouço uma voz feminina vinda da porta e me viro dando de cara com a mãe de Josh, tia Jo.
– Tia Jo, quanto tempo! – eu falo sorrindo e me levanto logo em seguida a abraçando
– Anne que saudades! Nunca mais veio me visitar! – ela faz um bico e eu rio – Dormiu aqui? – ela pergunta confirmando
– Sim e... Não dormi com o Josh, daquele jeito! Antes que pense. É só que eu briguei com o Danny e não quero vê-lo tão cedo! – eu resmungo fazendo careta e ela ri e me abraça
– Eu amaria ter você como nora! Mas me diga, o que ele fez dessa vez?
– Ele é controlador e muito ciumento em relação aos garotos que eu fico e às roupas que eu uso. Ontem eu simplesmente surtei e o Josh ofereceu pra eu dormir aqui, ai eu acabei aceitando...
– Sem problemas, você já é de casa! – ela sorri carinhosa – Almoça aqui hoje! Posso fazer aquele macarrão que você ama e...
– Não quero dar trabalho!
– Não vai dar, na verdade ficarei chateada se você não vier! – ela sorri e beija minha bochecha – Vou ver se acho alguma roupa da Lauren pra você ir pra escola! Eoa deixou algumas coisas aqui, mesmo indo morar no dormitório da faculdade. – agradeço e ela logo sai do quarto, após pedir que eu acordasse Josh.
– Josh! – o chamo alto – Josh! JOSH! – dou um grito e ele finalmente levanta a cabeça assustado – Vai se vestir, nós temos meia hora pra chegar na escola!
– Quando tivermos dez minutos tu me chama! – ele enfia a cabeça no travesseiro e eu reviro os olhos.
– Seu tu não sair por bem, vai sair por mal! – falo e ele apenas levanta a mão fazendo um joinha_ Você que escolheu.. – me jogo em cima dele. Ele tenta me empurrar e eu começa a fazer cosquinha em sua cintura. Ele começa a se contorcer todo e finalmente grita:
– Ok! Você venceu, eu vou levantar! – eu sorrio vitoriosa e me levanto.
Ele se levanta e na mesma hora sua mãe entra no quarto com algumas roupas na mão
– Achei essa calça e essa blusa e... Estou surpresa que o tenha tirado da cama tão cedo! – Josh resmunga alguma coisa procurando uma roupa do armário.
– Vou me trocar então e já volto!
– Estarei preparando o café, quando acabar de se trocar vai na cozinha – ela fala sorrindo e sai do quarto.
Vou para o banheiro do corredor e me troco rapidamente. Lavo meu rosto e faço um coque. A calça ficou um pouco apertada mas a blusa ficou perfeita. Tia Jo acaba me emprestando um tênis e eu deixo meu vestido e meus saltos no quarto de Josh, vou buscar quando vier almoçar. Tomamos café e logo eu e Josh vamos pro carro. Temos quinze minutos ainda.
– Ah, eu liguei pro Danny e pedi pra ele levar a sua mochila, ele tá meio puto com nós dois! – Josh sorri debochado e eu o acompanho.
– Tinha me esquecido da mochila até, e foda-se que ele ta irritado, ninguém mandou ele e o babaca do Peter ficarem me enchendo o saco, espero que ele aprenda depois disso a se controlar!
Josh dá a partida no carro. Em pouco tempo chegamos na escola, Josh estaciona no estacionamento, que fica à direita da escola e é somente para os alunos e funcionários da escola. Saímos do carro e entramos pela porta lateral da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
Roman d'amourOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...