Eu conheço uma garota, ela é como uma maldição
Nós queremos um ao outro,
mas ninguém quer assumir primeiro
Tantas noites tentando encontrar alguém novo
Elas não significam nada comparados com ela,
e eu seiShawn Mendes, Why
No dia seguinte, após tomarmos café havíamos ido para o quintal e nos sentado debaixo da mesma árvore de dias atrás. Ficamos conversando e aproveitando a brisa leve da manhã, enquanto ainda não começava o calor do inferno diário._Mas então, o que temos planejado para hoje?_ Julie pergunta.
_Eu tenho um amigo que vai dar uma festa, se vocês se interessarem_ Ryan comenta.
_Sim!_ eu falo animada_ Finalmente, uma festa que eu posso ir. Foi uma desgraça ver todos vocês animadões na última vez e não poder fazer nada que não choramingar sozinha no meu quarto.
João não entende e Julie explica para ele das minhas queimaduras. Paro de prestar atenção no resto da conversa. Suspiro feliz, hoje o dia está lindo e, bom, depois de uma noite igual a de ontem não tinha como não estar feliz. A única coisa que me incomoda é o modo como o Peter me trata, como se eu fosse uma marionete. Eu sei que ele só quer ficar, como ele mesmo já deixou claro, e não temos compromisso nenhum, mas odeio saber que é só ele respirar no meu pescoço que eu já não consigo mais raciocinar. Pareço uma água viva, sem cérebro, apenas seguindo a maré. E ele saber disso e usar isso contra mim é o que me deixa irritada.
Odeio me sentir submissa e ele parece gostar de me ver assim. Talvez seja porque assim eu não bato de frente com ele e nós não brigamos, mas enfim! Ele está merecendo um troco, também quero seduzi-lo e fazê-lo sentir necessidade do meu toque, assim como ele faz comigo. Quero que ele experimente o próprio joguinho que ele vem brincando comigo. Ele está merecendo uma lição.
Olho para Peter e reparo que ele já estava me encarando. Mesmo não esboçando nenhuma expressão, suas feições sérias são extremamente sexys. Seu maxilar marca bem seu rosto, o deixando com cara de ser mais velho; o que contrasta com seus olhos extremamente claros, donos de uma pureza indescritível. Mas de puro ele não tem nada. Ele umedece os lábios, coisa que reparei que ele faz frequentemente, e um sorriso muito sutil se forma. Retribuo seu sorriso.
Essa festa vai ser interessante.
[...] votem <3
Nada demais acontece durante o resto do dia. A festa seria em umas duas horas, então decido começar logo a escolhe a roupa, já que é o que eu sempre perco tempo fazendo.
Eu e Julie subimos para "nos arrumar". Esse era o plano inicial, mas já havia passado meia hora e nós havíamos apenas colocado música - no som do celular mesmo, já que não tenho mais minha caixinha de som, né - e estávamos fofocando.
_Eu não creio que a Mile postou uma foto assim!_ falo olhando para o celular de Julie, que mostrava uma foto no instagram de uma das nossas amigas da Inglaterra. Na foto, ela estava de costas, com os braços abertos, de calça jeans e sem blusa nem sutiã. E isso tudo em um gramado aberto que parecia estar tendo algum show, com muitas pessoas em volta.
_Ficou linda!_ Julie exclama deixando algum comentário na foto.
_Com certeza, só queria ter essa coragem para fazer algo assim.
A porta se abre de repente e João com seus cabelos molhados, um sorriso e uma toalha pendurada no pescoço entra no quarto. Aparentemente ele já estava pronto, e está bem cheiroso por sinal.
_Achei que vocês fossem estar escolhendo roupas a essa hora. Assim vocês nunca vão ficar prontas_ ele resmunga e se joga na minha cama, que estava vazia. Eu e Julie estávamos na dela, deitadas de bruços olhando o instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...