capitulo 22

5.7K 449 150
                                    

Oi gente! To inspirada e animada kkkk terceiro capítulo de hoje. Quero agradecer à galaxytodyn e à bangbanggorila que me sugeriram uma apaziguada nas brigas. Esse capítulo é um dos meus favoritos até agora, espero que também gostem! 

_Não é melhor alguém acordar ela?

_Gente, ela vai virar churrasco.

_Eu falei que não ia dar certo ela usar bronzeador!

Ouço baixinho algumas vozes ao fundo. Estou meio confusa.

_Anne!_ acordo assustada com Danny me cutucando

_Ai!_ eu resmungo e tiro sua mão do meu braço. Seu toque machucou. Olho para meu braço_ QUE PORRA?

_Sai do sol!_ James fala preocupado_ Você já está roxa!

_Ai meu deus!

Eu me levanto, sentindo diversas partes do meu corpo arderem e percebo que todos estão a minha volta. Corro para dentro da casa, tentando fugir do sol e suspiro assim que minha pele fica na sombra.

_Você é maluca?!_ Leila pergunta. Ela, Julie, Ryan e Danny haviam entrado comigo.

_Eu cochilei sem querer!

_Mas é uma anta!_ Julie fala e eles riem

_Julie!

_Desculpa, desculpa. Isso é influencia do Peter.

_É melhor você tomar um banho gelado e passar hidratante, prima.

_Verdade!

_Ta doendo muito?_ Danny pergunta

_Um pouco, acho que a cor parece mais assustadora do que a dor que eu sinto, mas não é nada muito insuportável.

Terminamos a conversa e eu subo para o meu quarto. Separo um vestidinho bem leve e fresquinho, que eu havia comprado com Leila no shopping, e um conjunto de lingerie, e vou tomar meu banho.

Foi um pouco difícil passar sabonete, mas a água gelada aliviou bastante a dor. Saio do banho e passo um hidrante no corpo inteiro. Acabei usando tudo em mim, já que estava na metade. Pelo menos sei que tem outra caixinha na mala do Dan, nossa mãe já havia previsto isso pelo visto e colocou nas nossas malas um hidratante para cada um. Qualquer coisa pego o dele.

Desço e vejo que o pessoal havia saído da piscina e estava conversando na varanda do quintal. Bom, a maioria. Meus tios ainda estão lá fora e Peter e Kate conversam na borda da piscina. Vou até a varanda e me sento ao lado de Julie.

_Então, Anne, a gente está decidindo o que fazer hoje!_ Rafa fala

_Quais as opções?

_Tem um parque de diversões aqui na cidade, tem outras boates que podemos ir, a gente pode ir no cinema, tem um monte de coisa_ Leila me responde

_Eu to querendo ir na boate!_ Josh fala

_Eu também!_ Julie concorda

_Por mim iríamos no parque de diversões, mas boate está bom_ James diz

_Então ficou decidido balada?_ Ryan confirma e todos acentem. Talvez seja melhor eu ficar em casa, mas mais perto da hora eu vejo como a dor vai estar.

Sinto meu celular vibrar e o desbloqueio. Ele já estava em minhas mãos, graças a falta de bolso do meu vestido. Vejo que foi uma mensagem de João.

Highway to HellOnde histórias criam vida. Descubra agora