oi amores! Não se esqueçam de votar caso estejam gostando. Me motiva muito quando vejo que vocês estão votando e comentando :)
Boa leitura!
No dia seguinte, acordo cedo novamente. Na noite anterior acabamos não fazendo nada e eu fui dormir cedo. Minha vida está ficando monótona, estou no país da putaria, entretanto cá estou eu mofando.O dia voa. Passamos a tarde jogando jogos de tabuleiro e, por incrível que pareça, foi muito divertido. Fizemos algumas apostas para quem perdesse, e tudo acabou com Leila entrando de roupa na piscina, Josh colocando no facebook que estava em um relacionamento sério com Danny e eu tive que ir comprar pão com um pinto desenhado na bochecha. Homens.... Super maduros.
A noite estava chegando, porém ninguém decidia nada. Estávamos jogados no sofá, esparramados em silêncio.
_Quer saber?_ Julie pensa alto endireitando sua postura no sofá_ To cansada de sair com macho. Hoje quero sair só com as meninas_ seu sorriso enfrenta cada olhar torto dos meninos.
_Qual foi! Nunca te fizemos nada, Ju_ Peter reclama, sua testa franzida faz seus lindos olhos azuis ficarem pequenos. Porém, a única coisa que fica na minha cabeça é esse "Ju".
_Exatamente, não sei porque vocês tem tanto ódio de homem, sendo que nós somos maravilhosos_ Josh fala contrariado
_Vocês até dá para engolir, mas tem uns que estragam_ Leila se pronuncia e se levanta.
_Então você engole?_ o idiota do Josh pergunta e eu e as meninas fazemos cara de nojo.
_É por essa e por outras que vocês estão desconvidados para a nossa noite!_ Julie exala autoridade e eu apenas acho graça da cena.
_Topa, Anne?
_Claro, não tem nada melhor do que uma noite de garotas.
Leila sorri tranquila que eu concordei e nós subimos para nos arrumarmos. Kate também havia sido convidada, o que me deixou um pouco incomodada, porém não disse nada.
Lá para as 22 horas, nós descemos e, assim que piso na sala, sinto uma mistura de perfumes masculinos. Os meninos estão todos bem arrumados e sentados nos sofás.
_O que é isso?_ Leila olha desconfiada_ Hoje é só noite das garotas!
_Leila, querida_ Rafa fala debochado e anda em sua direção_ A gente tem um Rio inteiro para explorar, a última coisa que vocês verão hoje vai ser a nossa cara, relaxa_ ele a segura pelos ombros e os massageia, dando a entender que ela estava tensa.
Meus olhos correm por todos eles e param em Peter, que também me olhava. Ele estava ao lado de James e usava uma blusa escura de manga comprida, que estava dobrada até os cotovelos. Seus cabelos molhados pareciam ter sido penteados de qualquer forma para trás o que lhe dava um ar despreocupado, que combinava com sua figura. Desvio o olhar.
_Vamos?
_Sim!_ Julie se vira para os meninos_ Passem longe do Armazém!_ ela se refere ao bar, porém como é em português, se enrola um pouco para pronunciar deu nome.
Saímos de casa e pegamos um uber. O caminho até lá é bem animado, as garotas estão bem animadas , e em alguns minutos estamos no nosso destino. A rua é bem movimentada graças a presença de diversos bares e restaurantes. Vários grupos de amigos conversam alto e riem, o que cria um ambiente descontraído e extremamente agradável. Cada bar tinha as próprias mesas na parte interna, porém a calçada larga também estava lotada de mesas e cadeiras. Várias músicas tocavam e reparo que era ao vivo em alguns locais. O vento bate no meu rosto e eu respiro fundo me sentindo muito feliz e animada com essa noite. Nós seguimos para o Armazém e nos sentamos do lado de fora. Começamos a noite com uma rodada de tequila e batata-frita como entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...