Oi gente! Vocês têm sido pacientes, eu sei, mas aguentem mais um pouquinho que logo logo vocês vão ter o que vocês tanto esperam. E posso dizer que vai ser um.dos melhores capítulos do livro hihihi já tenho ele pronto, só falta finalizar certinho.
Enfim, nesse clima de love hoje do Dia dos Namorados, aproveitem o capítulo 🔥
Reparo em volta a festa ainda acontecendo. Durante tudo isso eu havia me esquecido do mundo à nossa volta. A música vibra tão alta que parece sincronizar com meus batimentos. Está tocando um desses funks brasileiros, cujas letras são complicadas por serem em português e cujo ritmo não permite que ninguém fique parado. Um grupo de meninas rebola a poucos metros de mim e eu acho graça da sincronia delas, os movimentos acabam sendo engraçados. Havíamos chegado há poucos minutos e não encontrei nenhum rosto conhecido, os gêmeos, Leila, Danny e Kate haviam ido pegar bebida, Josh, James e Peter também sumiram, o que me deixava com Julie perto da entrada._Quer dançar?_ pergunto tentando gritar mais alto que o próprio som.
_Vamos beber antes. Pra dançar desse jeito eu preciso de bastante álcool!
Julie segura minha mão, para não nos perdermos, e sai andando por entre a multidão alegre e suada, a procura de bebidas. Enquanto sou arrastada por minha melhor amiga, reparo melhor no ambiente a minha volta: as luzes da casa de Sofia haviam sido trocadas por luzes negras e os copos nas mãos dos convidados eram cores neon, que brilhavam e criavam uma atmosfera bem divertida. Imagino que Sofia tenha tirado alguns móveis de lugar, pois na parte principal não há nenhum sofá, apenas uma estante. Após alguns minutos perdidas, conseguimos chegar na cozinha, onde haviam umas cinco pessoas apenas, e nos dirigimos diretamente para a geladeira.
_Aqui!_ Julie me estende uma Heineken long neck, que eu abro com auxílio da bancada.
_Opa! Cuidado com a garrafa, já quebrei muita cerveja tentando abrir assim!_ ouço uma voz familiar soar por cima da musica, abafada pelas paredes da cozinha, e me viro dando de cara com Diego sorrindo.
_Fica tranquilo que sou profissional nisso. Depois do meu irmão desistir de tentar me ensinar a abrir com a mão, tive que aprender sozinha.
_Amiga, eu já volto, ok? Prazer em te conhecer..._ Julie começa a falar
_Diego!_ o próprio completa e ela sorri doce, antes de sumir pela porta. Estranho ela sair de repente assim_ E aí, o que está achando da festa?
_Bom, eu acabei de chegar, mas tenho certeza que é bem mais animada do que as festas londrinas!
_Eu imaginei. Pela ideia que a Europa passa pela internet, vocês não são tão animados assim.
_Infelizmente, eu iria amar se as coisas lá fossem do jeitinho brasileiro.
Somos interrompidos por um garoto ruivo, muito belo diga-se de passagem, que entra na cozinha bêbado gritando por Diego. Estranho, ao ouvi-lo gritar várias palavras desconhecidas por mim, e me surpreendo quando ele abraça Diego pelas costas e ambos trocam um selinho.
_Este é Júlio, eu estava ficando com ele, quando te vi passar e resolvi te cumprimentar. Ele disse que eu estava demorando muito_ Diego diz risonho após perceber minha cara de confusão
_Ah sim, entendi!_ exclamo surpresa pelo fato de Diego ser bi/gay, não havia percebido isso_ Acho melhor eu os deixar a sós. Me procura mais tarde!_ eu pisco para ele e saio da cozinha, o deixando aos amassos com o ruivo.
Ando evitando esbarrar nas pessoas, o que é praticamente impossível. Acho que o tema dessa festa seria algo relacionado a desafiar a lei de Newton que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. Newton só disse isso porque nunca deve ter vindo a uma festa brasileira, caso contrário todos seus estudos teriam sido em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomantikOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...