Oi genteee!
Espero que estejam gostando e não se esqueçam de votar e comentar!
Beijos <3
---
(4 dias depois, dia da viagem, aeroporto)
_Cade o Josh?!_ eu pergunto nervosa pela milésima vez
_Justo hoje ele tinha que atrasar?_ Julie resmunga_ Falta quase uma hora pro embarque, já era pra gente estar entrando naquela fila...
_Calma, vocês sempre se atrasam pra tudo, vocês não têm moral pra falar dele!_ Danny o defende
_Mas a gente não se atrasa PARA UM VÔO!_ Julie especula mexendo freneticamente as mãos_ Eu to ficando nervosa!
_Dá para ver!_ Peter fala e Julie sorri e mostra seu dedo do meio_ Nossa! Ta andando demais com a Anne, achei que fôssemos parceiros!
_Agora não, Peter!_ Julie senta no chão, apoia o cotovelo nas pernas e a cabeça nas mãos.
Já havíamos despachado as malas e só faltava o Josh chegar e despachar as suas. Finalmente vejo o topete preto tão conhecido por mim atravessar o meio da multidão e chegar até onde estávamos bem ofegante.
_Graça a deus!_ Julie fala olhando pra o teto_ Muito obrigada Senhor!! Agora vamos viajar! O Brasil nos espera!
_O Brasil... ou os brasileiros?_ sussurro para Julie, que ri
_Vamos indo para a fila então!_ James sugere
[...]
Após toda a chatice de aeroporto e de voar (não gosto muito) finalmente chegamos no Brazil! Estou tão animada, estou sentindo que essa viagem vai ser fantástica.
_A tia já te mandou o endereço?_ Danny me pergunta enquanto saímos do aeroporto em direção aos táxis
_Já, aqui está_ lhe entrego o telefone com o endereço_ Onde nós estamos mesmo?_ pergunto
_No Rio de Janeiro!_ Julie responde toda sorridente
_Isso! Verdade...
Josh nos arranja dois táxis e nós seguimos nosso caminho até a casa de minha tia. Nós mal chegamos lá e eu já estou toda suada. Já vim uma vez no Brazil, quando minha tia se mudou para cá, por causa do nosso tio, que é brasileiro, mas não me lembrava de todo esse calor.
_Quanto tempo eu não vejo vocês dois!!!_ tia Chloe exclama ao ver eu e Danny. Ela nos abraça calorosamente e ficamos um tempo assim.
_Como está o tio Dorivan? E o Ryan e o Rafa?_ Danny pergunta
_Ele está viajando à trabalho como sempre. Mas o Ryan e o Rafa estão aqui, também estão de férias. Eles já devem estar descendo para falar a verdade. Enfim, me apresentem seus amigos!_ ela finaliza sorridente
_Está é a Julie, Peter, James e o Josh!_ eu falo na ordem em que eles estavam
_Muito prazer! Espero que consigam curtir suas férias aqui... Vamos! Vou lhes apresentar a casa.
Após conhecermos quase que a casa inteira (que poderia muito bem ser chamada de mansão) e encontrarmos Ryan e Rafa, tia Chloe prepara o jantar e nós comemos conversando bastante. Após o jantar, tia Chloe pede para Rafa nos levar para nossos quartos. Pelo que ela disse seriam duas pessoas por quarto.
_Aqui é o primeiro quarto, quem vai ficar?_ Rafa questiona e sussurra algo no ouvido de Julie. Eu reparei que durante a janta Julie e Rafa ficaram trocando olhares nada sutis. Eles já se conheciam de quando meus tios ainda moravam na Inglaterra. Sempre tiveram uma faíscas entre esses dois pombinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...