Anne's pov
Eu e Josh chegamos em casa e eu vou direto pro meu quarto. Coloco meu bikini preto e uma saída de praia de renda por cima. Pego o meu celular, que eu havia esquecido em cima da cama, e leio uma mensagem de Julie dizendo que já estava no quintal. Guardo a roupa que eu estava usando antes no quarto e resolvo ligar para minha mãe. Só havia ligado umas 4 vezes desde o início da viagem.
_Alo?_ minha mãe atende no terceiro toque
_Oi mãe! Que saudades!_ eu falo e me sento na cama em seguida.
_Oi filha, achei que tinha esquecido de mim. Não me liga e mal responde minhas mensagens! Estava ficando preocupada já.
_É que a viagem está tão boa que eu nem fico mexendo no celular.
_Vou fingir que acredito nisso... Mas como estão as coisas por aí? Já se queimou?
_Não!_ eu dou uma risada_ A Julie ta morena, no primeiro dia de praia ela tinha se queimado, mas agora pegou uma leve cor.
_E você e o Peter já se mataram?
_Ainda não! Mas estamos quase.
_Então nenhuma novidade?
_Não! Pera, tem uma, mas é segredo: eu to achando que o Josh ta afim da Julie!
_O que?! Que lindinho!!
_Sim! Ele ta bem animadinho...
_E mais alguma fofoca?_ minha mãe é muito fofoqueira, acho isso muito engraçado, ainda mais que o Danny puxou isso dela. Ele sempre quer estar sabendo de tudo.
_Acho que por enquanto não.
_Vai descer, Anne?_ouço a voz de James e ele logo aparece na minha porta. Aponto para o telefone e ele sibila um "sorry".
_Tem alguém ai, amor?_ minha mãe pergunta. Eu dou dois tapinhas na minha frente na cama, indicando para James se sentar.
_Ah, o James apareceu aqui_ eu falo e ele senta de pernas cruzadas
_Vai lá então, filha, depois a gente se fala mais.
_Okay, o pessoal ta preparando um churrasco lá embaixo!
_Poxa! Queria estar aí!
_A gente volta nas próximas férias!
_A gente não! Vou ver se vou só com seu pai. As coisas estão tão tranquilas por aqui!_ ela fala e suspira. Eu dou uma risada.
_Você deve estar chorando toda noite de saudades!
_Só chorei duas vezes até agora! Mas enfim, vai aí aproveitar seu churrasco. Te amo muito!
_Também te amo, mãe_ eu falo e desligo
_Awn, que bonitinha!_ James fala e aperta as minhas bochechas.
_Sai, James!_ eu falo em tom de brincadeira sentindo as minhas bochechas corarem
_Você fica muito linda com vergonha!_ ele fala após parar de tentar me apertar. Eu tampo meu rosto, o sentindo queimar ainda mais.
_Você quer que eu exploda de vergonha? Porque se continuar nesse caminho você vai conseguir!_ ele sorri de lado
_Vim te chamar pra descer, a Julie tava reclamando que você tava demorando muito...
_A Julie só sabe reclamar também, né! Já tá todo mundo lá embaixo?
_Aham, só falta você mesmo...
_Bem, então vamos, já estou pronta!_ eu falo e nos levantamos da cama.
Descemos as escadas, atravessamos a sala e logo chegamos no quintal, onde encontro todo o pessoal. Tio Dorivan está sentado na mesa de madeira conversando com Julie, Leila, Kate e Josh. Danny e Peter estão mexendo na churrasqueira, colocando carnes e queijos, enquanto conversam com tia Chloe e Rafa, que estão sentados perto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...