Eu não sabia que estava faminta até te provar
Você sabe como fazer meu coração bater mais rápido
Terremoto emocional, traga um desastre
Você me bate de frente, me deixa fraco em meus joelho
Sim, algo dentro de mim mudou
[...] Não preciso de borboletas quando você me dá o maldito zoológicoHailee Steinfield, Starving
Por incrível que pareça, quem entregou os últimos dois pontos foi a Julie. Acho que ela ficou tão agitada que se afobou, coitada. Eu ri muito do que aconteceu, assim como todos os presentes, mas ela não está nada feliz.O 19º ponto foi marcado pois Julie cortou a bola tão forte que ela ultrapassou o campo adversário. E no 20º, Ryan recebeu a bola e tocou para Julie, só que quando ela ia tocar para mim, a bola passou diretamente por suas mãos e bateu em sua cara. Mesmo tendo perdido, eu chorei de rir.
Rolou todo um bullying, já que Josh estava com tesão por esse jogo, e acabou pilhando Kate também. Logo, os dois não puderam deixar de esfregar a vitória na nossa cara.
No momento, estou saindo do banho, eu suei horrores e fiquei muito cansada; mais do que todos já que estou me recuperando de um resfriado. Mas graças a Deus minha dor de garganta já passou, só espero que Peter não tenha pego...
E descobri o porque de todo o meu estresse nos últimos dias e hoje, era tpm. Descobri estar menstruada no banho e graças a deus não cheguei a manchar nenhuma roupa.
Antes de sairmos do quintal, resolvemos pedir pizza pelo iFood. Seria um jantar digno do dia cansativo de hoje. Me diverti horrores, mas meu corpo já está acumulando cansaço desde o dia em que fomos para o Corcovado e andamos durante horas.
Coloco uma roupa e desço para a sala, após alguns minutos a comida chega e todos nos reunimos na sala de jantar para comer. Acabo me sentando ao lado de Peter e eu JURO que foi sem querer. Enfim...
Começamos a conversar sobre o dia de hoje, que mesmo com a exaltação de certas pessoas, foi muito divertido e que poderíamos jogar volei mais vezes. Quando James começa a sacanear Josh, por ter perdido da primeira vez por estar distraído, eu começo a rir e sem querer derrubo na minha coxa uma calabresa, que estava em cima do pedaço que eu ia comer. A pego e enfio na boca - a regra dos 5 segundos vale para qualquer lugar onde a comida caia _ e começo a tentar tirar o molho da minha perna com o dedo._Se quiser eu te ajudo!_ ouço a voz baixa e grave de Peter, mais perto do que o necessário, já que qualquer um pode nos ver e sinto meu rosto queimar. Olho para ele, que sustenta uma expressão maliciosa, e o empurro de lado rindo envergonhada. Meu telefone vibra e eu dou graças a Deus por algo nos interromper, ou Peter veria como eu fiquei nervosa. De novo.
Desbloqueio e vejo uma mensagem de James no WhatsApp.
Podemos conversar hoje mais tarde?
Olho por cima da mesa para ele e o vejo olhando apreensivo para o celular, seu olhar muda para mim e ele dá um meio sorriso.
Claro. Está tudo bem ou é algo que eu deva me preocupar?
O celular vibra novamente.
Fica tranquila, Anne.
Acabamos de comer e eu e Julie subimos para nosso quarto e deitamos, cada uma em sua cama, de frente uma pra outra.
_Vai dormir no quarto do Josh de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...