capítulo 6

8.2K 587 45
                                    

EXPLICANDO: EU ESTOU ADICIONANDO PARTES EXTRAS DO CAPÍTULO 6, NO DIA 28/04/2019. NÃO TINHAM ESSAS PARTES, ENTÃO QUEM JÁ LEU O RESTO DA HISTÓRIA, ANTES DE HOJE,PRECISA LER ESSAS PARTES NOVAS. Espero que gostem :) estou só colocando um pouco mais de emoção. Não se esqueçam de me dizer o que acharam. 

Boa leitura!

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Dia Seguinte

_Não vai dar certo!_ eu digo espalmando as mãos na mesa. Eu, Julie e João estávamos conversando na mesa da cantina, sobre o fato de irmos nós seis nessa viagem.

_Mas não vai mesmo, você e o Peter dividindo a mesma casa durante um mês inteiro? Vocês sendo vizinhos já dá essa merda toda!_ Julie fala e João concorda

_Mas a única solução é não ir, o que está fora de cogitação_ João completa

_Verdade... Você vai ter que aceitar os fatos, Anne!

_Cara, é só ignorar ele lá!

_João, você sabe que não é desse jeito que as coisas acontecem!_ eu resmungo

_Se fosse tão fácil assim eles não brigariam aqui! João, tu sabe como eles são idiotas e cabeças duras!

_Hey! Querem saber de uma coisa?_ pergunto após dar um gole no meu refrigerante_ O Peter que se foda, eu não vou deixar de curtir a minha viagem por causa dele! Vou fingir que ele não existe!_ eu falo e alguém senta do meu lado

_Isso é ótimo, sonho com este dia deste que te conheci!_ Peter fala me olhando irônico

_Não me enche! Não sei nem porque você vai na viagem!

_Bem, o Danny pode escolher duas pessoas para levar. Eu e Josh somos os melhores amigos dele. É uma lógica simples, docinho_ ele fala ironicamente

_Se tu fosse mais esperto teria percebido meu sarcasmo.

_Se tu fosse mais esperta ficaria quieta antes que eu te de um fora e você fique puta e saia jogando coisas nos outros igual uma maluca!_ eu talvez tenha jogado o meu celular nele uma vez, sem querer. E talvez ele tenha abrido a testa do Peter, sem querer também. Enfim acontece né? É a vida.

_Bem que o Danny podia levar o James..._ eu resmungo cansada

_Bem que o Danny podia ser filho único!_ ele fala e sai da mesa. João e Julie dão uma risadinha e eu reviro os olhos

O sinal indicando o final do intervalo toca e nós subimos para nossas salas.

---

Bom, já se passou um mês desde que meus pais soltaram a bomba da viagem. Continua rolando uma rivalidade entre o Danny, o Josh e o Peter contra eu, Julie e João para ver quem poderia não ir pro Brasil, mas agora a gente leva isso na brincadeira e ficamos só nos provocando mesmo, ninguém fica mais irritado. Quer dizer, ninguém com exceção de mim e do Peter, já que ele está sempre me diminuindo ou me sacaneando e eu não consigo deixar passar. Julie e Josh sempre dizem que nós parecemos duas crianças e que eu deveria apenas ignorar o Peter, e eu concordo plenamente com eles, acho super infantil essa nossa briguinha, mas por algum motivo na hora em que ele me provoca eu não consigo continuar sendo um ser racional e apenas entro na pilha dele. Mas o que eu posso fazer? São os ossos do ofício.

Meus pais, infelizmente tiveram que viajar semana passada, alegando que seria coisa rápida e que eles iriam voltar antes de nós viajarmos. Fiquei meio triste, tinha quase um mês que eu não os via, mas sei que não posso fazer nada a respeito, então estou apenas tentando ignorar o meu lado emotivo. Hoje, quarta-feira, nós fomos liberados mais cedo, porque o professor, que daria aula no último tempo, passou mal. Só que como está ficando perto da viagem, os pais do pessoal querem passar mais tempo com eles, o que me traz ao agora: estamos eu e Danny almoçando sozinhos em casa.

_Nunca reparei a diferença que o pessoal faz quando vem para cá_ Danny comenta remexendo no miojo do prato

_É, a comida do Josh cairia muito bem agora. Não aguento mais miojo!

_Não estou falando da questão de comer, mas tudo fica muito vazio, ain...

_Ainda mais sem a mamãe e o papai!_ eu o interrompo, completando sua frase

_É!

Terminamos de almoçar nesse clima deprimente. Me jogo no sofá e começo a passar os canais da Tv, porém logo Danny vem me atrapalhar dizendo que não vai aceitar que a gente fique depressivo o dia inteiro. Resultado? Acabamos ficando o horas pesquisando sobre o Brasil e planejando para onde poderíamos ir e o que poderíamos fazer. A tarde acabou passando bem rápida e quando vimos já eram 21hs.

_Nossa_ Dan fala e boceja_ estou exausto! Quem diria que ficar o dia inteiro planejando viagem iria ser tão cansativo assim!

_Você acha? Não estou tão cansada não...

_Obviamente! Você só me fez companhia, porque eu que fiquei pesquisando e anotando tudo!_ ele fala rindo e eu dou língua

_Eu fiz lanchinhos pra gente também, okay? Não sou completamente inútil...

_Eu sei... Você é só um pouquinho_ ele sorri e eu reviro os olhos

_Vamos ver algum filme?_ eu pergunto animada

_Ah não! Eu to morto. Amanhã nós vemos, pode ser?_ ele se levanta do sofá, onde nós estávamos, e beija o topo da minha cabeça_ Se for ver filme não dorme muito tarde, amanhã tem aula..._ quem olha agora até acha que ele é tão responsável assim.

_Boa noite, Dan!_ eu falo e o vejo subir as escadas em direção a seu quarto.

Começo a vagar pelos canais procurando algo interessante. Apago a luz, faço pipoca de microondas e pego um cobertor, ficando mais confortável no sofá. Após algum tempo vendo comerciais da polishop, me rendo, abro o netflix e coloco Sabrina para ver. Estou quase acabando no final da primeira temporada, então o que custa terminar hoje? Alguns episódios se passam e o sono começa a chegar. Sinto meus olhos pesarem e tento me manter acordada.

[...]

Acordo assustada com o tom agudo irritante da campainha e demoro alguns segundos para realmente despertar. Ando até a porta irritada. Quem raios estaria tocando a campainha a essa hora? Começo a xingar mentalmente quem quer que esteja do outro lado dessa porta. Entretanto, quando a abro todos os meus pensamentos somem, deixando no lugar uma grande confusão.

_Peter?

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Alguém tem algum chute do que o Peter quer? hihihi

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR <3

XoxoFlavia

Highway to HellOnde histórias criam vida. Descubra agora