Oie, leitoras e leitores! Como vocês estão? Quanto tempo que eu não posto aqui, estava com saudades de escrever. Por isso mesmo decidi retomar um dos meus rascunhos, uma ideia que venho elaborando há anos. Acabei de postar o primeiro capítulo, o livro se chama EM CHAMAS e vou colocar a sinopse aqui embaixo pra quem tiver interesse! Espero que gostem :)
https://www.wattpad.com/story/187520821-em-chamas
Ele é um livro, daquele que vicia e você não consegue parar de ler. Quando você menos perceber sua vida está girando em torno desse livro e tudo o que você faz é em função dele. Só que até os melhores livros tem um final, e ele nem sempre é feliz. Foi a partir desse final trágico que a minha história começou a ser escrita.
---
_POR FAVOR PARA!_ eu grito chorando
_A culpa é toda sua!_ Jake me olha com raiva
_Não joga a culpa em mim! Você sabe muito bem o que você fez!_ eu fala apontando o dedo no peito dele enquanto solto um soluço. Ele dá um soco na parede e eu dou um pulo para trás assustada. Pego o meu telefone e disco o número de Michael.
_O que você ta fazendo?!_ ele se vira irritado na Minha direção e eu permaneço calada. Ele anda até mim e toma o meu celular
_Para de ligar pra ele, porra!_ ele joga o meu celular contra a parede
_PRA MIM JÁ CHEGA!_ eu grito e me afasto dele. Saio do quarto e vou até a sala, posso ouvir seus passos me seguindo.
_Aonde você vai?!_ quando olho para trás vejo Jake com uma expressão de arrependimento
_Você sabe que eu te amo, Jay, mas não sei se isso ainda é suficiente. Talvez nós dois tenhamos tomado a decisão errada, ainda dá tempo de consertar!_ vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto antes deu bater a porta e sair de casa. Talvez eu tenha feito a escolha errada, mas dessa vez eu espero ter acertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...