Após três logas horas na praia nós voltamos para a casa dos meus primos. Julie, Peter, Danny e Josh tinham subido para tomar banho, já eu, Ryan, Rafa e James estávamos esperando pela nossa vez.
_Posso falar com você rapidinho, Anne?_ James pergunta quebrando o silêncio que havia se instalado desde que nós chegamos.
_Hm, claro!_ eu falo e me levanto. Vejo Ryan arquear as sobrancelhas e comprimir um lábio no outro, como se ele estivesse querendo me dizer "eu te avisei".
Eu e James saímos da casa e sentamos na escada da porta da frente.
_E então?_ pergunto
_Tipo, eu não quero te encher o saco nessa viagem pois sei que nós só estamos ficando, mas queria saber a sua opinião sobre o que deveríamos fazer...
_Bom... Acho que a gente só tem que deixar rolar, sabe? Se você quiser ficar com alguma garota, vai lá e fica, se nós dois quisermos ficar nós ficamos. Acho que não é preciso um rótulo ou algo do tipo, vamos só.. nos curtir!
_Okay, estava pensando o mesmo mais ou menos...
_Ta tudo bem?
_Aham. Vou lá ver se já liberaram algum banheiro_ ele se levanta, beija o topo da minha cabeça e entra na casa. Acho que ele ficou meio desapontado com a minha resposta... Ouço passos e logo alguém se senta ao meu lado.
_Aconteceu alguma coisa?_ Ryan pergunta_ O James tava meio sério e essa conversa foi mais rápida do que eu esperava...
_Acho que ele quer algo a mais de mim, não sei. Teve um dia que ele chegou a me dizer que estava afim de mim...
_Eita, dureza isso. E tu não gosta dele?
_Não do mesmo jeito, eu acho. Tipo, eu gosto, mas não tanto. Não sei. Estou bem confusa na real, aconteceram umas coisas que até hoje me perturbam.
_Por exemplo...?
_O Peter me agarrou na cozinha lá de casa um dia!
_O Peter o quê?_ Ryan pergunta espantado
_Grita mais alto que eu acho que em Londres não ouviram!_ Eu resmungo e empurro ele de leve com o cotovelo
_E por que raios isso tá na sua cabeça se você odeia ele?!
_Essa é a questão!_ eu resmungo_ E o mais estranho é que ele ainda não implicou comigo nessa viagem... Tem alguma coisa errada!_ eu suspiro
_Você ta chateada...? Porque ele ainda não implicou contigo, nem te xingou, nem te irritou?
_... é! Você falando assim parece ser algo idiota, mas...
_Porque é!_ ele me interrompe
_Não é!_ eu resmungo e apoio meu queixo nos meus braços, os quais estavam repousando sobre meus joelhos.
_É, darling, você está mais ferrada do que imagina!_ ele fala e me abraça de lado. A porta mais uma vez se abre mas dessa vez é Julie.
_Já pode ir tomar banho Anne!_ ela diz e eu me levanto
_Daqui a pouco continuamos!_ falo ao Ryan e nós três entramos na casa. Além da gente, também estava na sala Rafa, que assistia tv calmamente.
_Eu estou toda ardida!_ Julie resmunga e me estende um hidratante_ Quer fazer as honras?
_Pede pro Rafael!_ eu falo baixo, de modo a somente Julie me escutar
_Ta louca? E fala mais baixo!!!
_Rafa!_ eu o chamo e ele vira sua atenção para mim_ Você poderia passar hidratante na Julie? Eu tenho que ir tomar banho e...
_Claro!_ ele me interrompe e eu sorrio para Julie que estava corada... ou queimada. Não sei ao certo. Jogo o creme para Rafa e mando um beijo para Julie enquanto começo a subir as escadas para tomar meu tão esperado banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...