Oi gente! Tenho uma proposta pra vocês: a partir desse capítulo vou passar a dedicar os capítulos para a leitora que mais tiver comentado no capítulo anterior. Essa vai ser uma forma deu me aproximar mais de vocês e de ajudar a história a ter mais visibilidade 💙
Não avisei nada, mas esse capítulo vai ser dedicado à GGGGeeovannaaa
que sempre ta comentando bastante e é um amor 💙💙💙Depois de três, depois de quatro vezes
Por que eu me aborreço?
Me diz quantas vezes mais
É preciso pra ficar mais esperta?
Não preciso negar a dor e as mentiras
E todas as coisas que você fez comigoAnne-Marie, Ciao Adios
Ficamos mais algumas horas no parque, entretanto depois das várias descobertas, eu fico um pouco aérea e sem clima pra me divertir.
Com alguns sorrisos amarelos e outros risos forçados, consigo deixar meu incômodo passar despercebido, menos por Josh, que insiste em ficar me lançando olhares significativos.
Danny e Peter acabam se acertando depois do fatídico beijo, graças a Deus. Espero que Danny esteja amadurecendo e pare de ficar enchendo meu saco. Mesmo que possivelmente ele esteja certo acerca de Peter, não é dever dele me isolar do mundo. Acho fofa sua intenção, mas quem precisar lidar com isso sou eu.
Perto de meio-dia, o pessoal resolve voltar. Josh pergunta se eu gostaria de voltar com ele, alegando que ele tinha que me contar uma coisa, e Julie e Peter estranham, mas não comentam nada.
- Quer conversar? - Josh pergunta, após alguns minutos dirigindo na estrada.
Havíamos conseguido voltar sozinhos.
- Eu te odeio tanto por me conhecer tão bem.
Ele ri em resposta e tira a mão do volante e aperta a minha, que estava em cima da minha coxa.
- O que te deixou chateada? Foi o lance do Danny ou do Peter?
- O do Danny eu nem liguei, pra ser sincera - suspiro - Obviamente fiquei chateada por ser excluída da fofoca, mas não me importo da Julie ficando com o meu irmão.
Ele fica em silêncio, respeitando meu espaço para desabafar.
- O que pegou mesmo foi o lance do Peter. Porque assim, nós estamos começando a nos entender agora, sabe? Não temos nenhum compromisso um com o outro, mas ele falou na cara do Dan que gostava de mim, acho que é algo importante. E outra, a Julie é a minha melhor amiga. Meio escroto ela ficar com o Peter, mesmo que na época eu e ele estivéssemos em uma situação estranha, ela sabia que tinha um lance entre a gente.
- Eu te entendo, mas nós dois também ficamos na viagem. Não acho que o Peter tenha feito algo tão diferente de você.
- Eu concordo, o foda foi ter sido a Julie. Não quero crucificar ela nem nada do gênero. Só fiquei meio bolada, eles podiam ter me falado também. Sei lá. To me sentindo idiota por estar assim.
- É completamente compreensível, Anne, não se pressione. Só tenta pensar sobre isso com a cabeça tranquila, para conseguir ver as coisas com mais clareza. Mas não acho que a Julie tenha agido certo, dá pra entender que com o ecstasy e bebida as coisas ficam diferentes, mas não justifica.
Suspiro sentindo minha cabeça doer.
- Quero só tentar deixar pra trás, mas infelizmente isso está me incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
عاطفيةOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...