capitulo 49

3.7K 289 225
                                    

E talvez seja um risco
Sim, eles me falam que é
quando se está vivendo assim
Sim talvez isso seja arriscado, mas
a ignorância é uma benção

Anthony Russo, It's a risk

Depois de alguns minutos sentados bebendo, decidimos brincar do tal pique-esconde dentro da Casa dos Espelhos, o que não deu certo, já que Julie começou a levar muitos sustos e desistiu do jogo, por ficar com medo.

Andamos por um tempo, rindo e brincando, até que chegamos na área de alimentação, com vários trailers de fast food ao redor e mesas redondas de metal. Retiramos as folhas secas e a poeira de cima de uma delas e nos sentamos.

_Olhando assim parece um ambiente de filme de terror!_ João provoca Julie, que apenas o empurra de lado.

_O que vocês acham de jogarmos..._ Josh faz uma pausa dramática_ verdade ou desafio?

_Da última vez que jogamos não foi muito legal_ resmungo me lembrando dos 7 minutos no "paraíso". Peter me encara mordendo o lábio inferior e aperta minha mão por baixo da mesa.

_Vamos, Anne! Vai ser divertido_ Julie sorri animada.

_Okay_ resmungo e ela pisca para mim, sorrindo.

_Vamos fazer diferente_ João sugere_ Sem roletas, quem for desafiado faz a pergunta pra próxima pessoa. Assim vai ser mais interessante.

Todos concordam.

_Você começa, então, João_ eu sugiro e ele dá de ombros.

_Verdade ou desafio, Julie?

_Hm, desafio!_ ela sorri, claramente bêbada. Assim como todos nós.

_Eu te desafio a..._ João pensa por alguns segundos_ dar um beijo na Anne!

Todas as cabeças se viram na minha direção, surpresas, esperando minha reação. Eu encaro João rindo.

_No primeiro desafio? Logo de cara, assim?_ pergunto sentindo minhas bochechas esquentarem.

_Somos seis adolescentes sozinhos em um parque, quer que eu comece leve desafiando a Julie a lamber a mesa?_ ele provoca e eu reviro os olhos.

Julie se levanta, com um sorriso travesso.

_Não é como se fosse a primeira vez!_ ela fala maliciosa e os meninos arregalam os olhos. Ela está apenas os provocando, já que nós nunca ficamos. Entro na onda dela e falo:

_Não precisa explanar nosso romance, Julie_ mordo o lábio inferior_ Mesmo que esse seja um sonho que o João sempre teve.

_Vocês esconderam isso de mim?_ ele parece indignado.

O ignoro e fico em pé, puxando a nuca de Julie com certa delicadeza. Junto nossos lábios por alguns segundos e logo nos sentamos novamente.

_Selinho não é beijo!_ João protesta e Julie lhe mostra seu dedo do meio.

_Tenta de novo na próxima, fofo_ eu pisco para ele e Julie co tinua com o jogo.

_Eu escolho o Peter!

_Eu quero desafio.

Julie apoia o cotovelo sobre a mesa e o queixo sobre o punho, pensativa, e logo esboça um sorriso.

_Eu te desafio a beijar o Danny!

Um silêncio estranho se instala, antes dos dois começarem a reclamar como dois héteros, cuja masculinidade não pode ser testada. Reviro meus olhos.

Highway to HellOnde histórias criam vida. Descubra agora