capítulo 30

5.8K 395 300
                                    

Espero uns 20 minutos, sentada no sofá, mexendo no celular até que Julie finalmente aparece vestida e com o rosto lavado.

_Vamos ir em algum lugar tomar café da manhã?

_Vamos, tem uma padaria aqui perto que eu fui tomar sorvete com o Josh outro dia_ comento e ela me olha com um olhar indecifrável.

Me levanto e saímos da casa. Andamos em silêncio por alguns minutos, o clima está super pesado e eu já reparei que tem alguns dias que estamos nos falando mal.

_O que está acontecendo, Julie?_ tomo coragem e finalmente pergunto, ela respira fundo antes de começar a falar.

_Bom, alguns dias atrás, quando vocês foram na feirinha, eu e Josh saímos em um encontro!

_O que?!_ eu quase grito_ Meu Deus! Como você não me contou isso antes?_ pergunto animada e Julie desemburra, abrindo um sorriso maior que a cara.

_Ah, Anne, foi perfeito! Ele foi super fofo e romântico, mas também muito sexy.

_Esse é o Josh_ eu comento rindo e ela volta a fechar a cara.

_É... Ai tu ficou com ele ontem!

_Desculpa, Julie, nunca teria feito isso se eu soubesse que você está tendo algo com ele!_ eu paro de andar e a olho arrependida.

_Eu sei... Desculpa, ficar puta. Eu só fiquei muito irritada ontem e você fica fazendo essa cara de quem não sabe de nada e...

_Porque eu não sei!_ exclamo a interrompendo, porém ela me ignora e continua falando

_E fica usando os meninos.

_Oi? Eu não usei ninguém.

_Não? E o James e o Peter? Além do que você ficou com o Josh ontem.

_Julie, você está se ouvindo? Eu só fiquei com eles, não estou casada com ninguém_ ela pensa por alguns minutos antes de tornar a falar.

_Você tem razão. Desculpa, eu não sei o que está acontecendo comigo ultimamente.

_Pois eu sei! Você está me trocando pelo Peter e ele está fazendo a sua cabeça a respeito de mim. É ele quem sempre diz que eu estou usando o James.

_A gente mal fala de você... Quer dizer...

_Quer dizer o que?_ ela me olha como se quem não devesse ter dito aquilo. Minha ansiedade fala mais alto e eu não consigo controlar minha curiosidade_ Você já ficou com ele?!

Ela me olha curiosa.

_Por que você quer saber?_ ela cruza os braços, entretanto sua expressão facial é de diversão.

_A gente é amiga, além do que vocês têm passado muito tempo juntos. Tipo, muito tempo. E eu vi que vocês estão super íntimos.

Ela dá uma risada e volta a andar pela calçada.

_Nunca ficamos, Anne_ eu suspiro_ Mas, e você?_ engasgo assutada com sua pergunta súbita. Começo a tossir e Julie bates nas minhas costas_ Calma!

Dou mais algumas tossidas até conseguir me recompor. Olho para Julie e ela possui um sorriso diabólico.

_O que tem eu?

_Você e Peter ficaram de novo depois daquele dia na cozinha? Reparei que vocês tem andado estranhos, as vezes parecem até gostar da companhia um do outro!

_Ué, você e o Peter não estão amiguinhos? Ele não te contou nada?

Julie faz um bico e faz que não com a cabeça.

Highway to HellOnde histórias criam vida. Descubra agora