Nunca foi assim que planejei
Não foi minha intenção
Fiquei tão corajoso, bebi na mão
Perdi minha discrição
Não é o que, estou acostumado
Só quero experimentar você
Estou curioso por vocêKaty Perry, I Kissed a Girl
Danny's pov
- DESCE JÁ DAÍ, LUKE JONES!
Troco a bolsa com presentes de mão, tentando camuflar minha ansiedade, e me pego sorrindo para a porta fechada na minha frente. O tumulto do outro lado é algo que eu ainda não me acostumei, mas me deixa muito animado.
Toco a campainha, finalmente anunciando minha chegada, e ouço passos se aproximarem ao mesmo tempo em que ouço gritos infantis felizes.
- Finalmente, Dan, só estava faltando você! - minha irmã abre a porta e me oferece um sorriso imenso antes de me apertar com força em um abraço - Estava morrendo de saudade de você, panaca.
- Também estava com saudade, maninha. É difícil ficar meses sem te ver.
Nos soltamos do abraço.
- Não é minha culpa se você se mudou para os Estados Unidos - ela sorri enquanto abre espaço para que eu entre em sua casa.
- Cadê meus pestinhas favoritos? - olho em volta da sala e vejo Luke correndo na minha direção.
- Tio Danny! - ele dá um pulo assim que fica próximo o suficiente e eu o pego no colo - Quanto tempo!
- Como você cresceu. - o admiro enquanto ele me conta sobre sua tentativa falha de pedir um cachorrinho para Anne. - Cadê sua irmã?
- Já deve estar vindo.
- Então vai achar ela! Eu trouxe presentes, mas só vou dar quando os dois estiverem juntos!
Ele bate palmas e eu o coloco no chão. Ele sai correndo casa adentro e Anne me conduz para o quintal, de onde ouço várias vozes.
- Daniel!
- Você veio mesmo!
Julie, Josh, João e Peter vêm me cumprimentar e me abraçam. Estava com saudades de todos.
Observo as mudanças que o tempo trouxe ao rosto de cada um. Todos possuem um olhar mais maduro, ninguém mais parece os adolescentes de 17 anos que éramos, alguns anos atrás.
Eles começam a fazer perguntas de como o meu novo trabalho está indo. Se eu estou namorando. Por quê não vim para a Inglaterra os visitar antes. Conto um pouco sobre meu novo trabalho, até que uma voz chama minha atenção.
- Daniel?
Me viro e vejo um homem entrando no quintal, enquanto enxuga suas mãos na calça. Provavelmente estava no banheiro.
Ele se aproxima, o que me permite reparar em sua barba por fazer que lhe dá um ar sexy de despreocupação. Sua expressão de surpresa é impagável e eu admiro seu andar, observando cada músculo contraindo, o trazendo até mim.
Sorrio.
- Quanto tempo, cara!
Ando até James e o abraço com força. O sinto retribuir após poucos segundos e aproveito para sentir seu perfume suave, extremamente gostoso.
Nos soltamos e tento gravar bem seu rosto, anotando mentalmente cada mudança que a vida adulta lhe concedeu.
Ele agora tem um corpo mais adulto, mais definido e ele está mais bonito do que nunca. Meu peito se aperta e eu fico sem saber o que falar para quebrar o silêncio que se instala. Respiro fundo, tentando normalizar meus batimentos, que agora estão no ritmo do Creu velocidade 5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...