MEU DEUS GENTE!!! QUASE 7K DE VISUALIZAÇÕES E 500 ESTRELINHASS!!!!!! VOCÊS SAO MARAVILHOSAS 💙💙💙💙💙 queria agradecer a vocês por todo o carinho que eu recebo e por essa história ter me proporcionado amigas e ter me feito abrir os horizontes. Além do que quando eu leio um comentário fofinho ou então vcs falam alguma coisa ou dão algum suporte muda meu dia completamente!
Amo vocês.
Boa leitura. votem e comentem XD
---------------------------------------------------------------------------------
Julie's pov
A tarde na piscina foi muito legal. Não sei que bicho mordeu a Anne, ela estava tão irritada, ainda mais com a Kate. Quer dizer, essa história toda tinha cara de ter um dedo do Peter, mas não sei de fato o que aconteceu. Enfim, eu, como não aguento mais essa tensão sexual entre eles dois, fui pra piscina e deixei a Anne pensando na vida na espreguiçadeira.
A gente começa a brincar de Briga de Galo - super adulto, eu sei - e logo é minha vez. Subo no ombro de Danny e Josh sobe no ombro de Rafa. Josh? Isso vai ser interessante.
_Estão prontos?_ Kate pergunta e não espera a nossa resposta_ Já!
Josh se inclina na minha direção tentando me segurar e eu inclino para trás desviando. Quando ele retorna eu vou atrás dele e consigo alcançar seus ombros, bem durinhos por sinal. Tento empurrá-lo porém ele mal se mexe.
_Mais força, Julie!_ Danny grita me incentivando, porém em segundos Josh me empurra e eu caio na água. Volto a superfície e vejo Josh comemorando com Rafa. Rio de sua euforia e logo eles começam a decidir os próximos competidores.
_Espero que isso não tenha afetado as minhas chances com você!_ ouço Josh dizer e me viro na sua direção a tempo de ver ele jogar os cabelos molhados para trás. Esse homem parece ter saído da tela do cinema.
_Josh, darling, não tem como afetar algo que não existe!_ eu falo sorrindo e pisco para ele
_Nós dois sabemos que isso não é verdade.
_Eu não sei de nada.
_Quer fazer alguma coisa agora de tarde?
_Nossa, nem é direto você!
_Estou chamando sem compromisso. A gente pode ir em uma lanchonete ou ir em algum parque. Inclusive tem um bem legalzinho aqui perto.
_Vou pensar no seu caso.
_Justo_ ele pisca e volta pra rodinha dos meninos. Ele não desiste mesmo, hein!
[...]
Após um bom tempo na piscina, a gente resolve sair. E é aí que percebemos a grande merda. Lê-se: Anne dormindo no sol com bronzeador no corpo.
_Não é melhor alguém acordar ela?_ Rafa pergunta
_Gente, ela vai virar churrasco!_ Kate fala
_Eu falei que não ia dar certo ela usar bronzeador!_ eu falo
Danny a acorda e ela vai correndo, de um jeito muito engraçado, para dentro da casa. Eu, Ryan, Danny e Leila vamos atrás.
Depois de uma conversar rápida ela sobe para tomar banho e nós vamos para a varanda do quintal. Rafa, Josh e James logo chegam e nós ficamos conversando. Peter e Kate ainda estavam lá fora conversando na piscina e assim que Anne chega, percebo que isso é a primeira coisa que ela repara. O pessoal começa a decidir o que fazer, porém eu não presto muita atenção. Estou meio distraída hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...