Capítulo dedicado novamnete à perfeita da GGGGeeovannaaa que ta sempre acompanhando e me incentivando a continuar :) te amo
Fiquei com preguiça de botar música ✌️ me perdoem
votem e comentem muito 💙💙💙
Daniel's pov
Acordo. Me levanto. Me visto. Tomo café. Pego carona com Peter. Me sento no lugar de sempre. Durmo durante a primeira aula. Durante a segunda. Acordo no meio da terceira sentindo algo vibrar no meu bolso.
"O que aconteceu? Você está parecendo péssimo hoje"
Olho para o fundo da sala, onde James estaria sentado, e o vejo me encarando confuso. Respondo suas mensagens dizendo que estou bem, porém ele as ignora e diz para nos encontrarmos lá fora.
Segundos depois que recebo sua mensagem, ele pede para ir ao banheiro e sai da sala. Me vejo sem opções e, após esperar alguns minutos, peço para sair também.
- Que cara é essa?
James me olha preocupado.
- Tem dias que você está assim, mas hoje você parece ainda pior.
- Obrigado pelo elogio - respondo mal humorado e James começa a andar pelo corredor. O sigo sem muito ânimo.
- Acho que desabafar cairia bem para você.
Ele não fala mais nada, respeitando meu espaço, e nós continuamos andando. Quando me dou conta, estamos debaixo da arquibancada. James me estende um beck e eu o pego sem pestanejar. Ele tira outro do bolso e põe na boca, acendendo, em seguida, ambos com um isqueiro.
Sentamos lado a lado e fumamos calmamente em silêncio. Um vento fino e gelado bate em meu rosto, a única parte destampada do meu corpo, e sinto meu nariz congelar.
O nosso silêncio se mistura a cantos de pássaros e ao som das folhas das árvores sacudindo.
Esta é uma das coisas que eu gosto em James: ele sempre parece entender e saber o que eu preciso, respeitando minhas opiniões. Até por isso fiquei bem tranquilo quando ele e Anne começaram a ficar.
- Como estão as coisas com a minha irmã?
- Na amizade, ainda mais agora que ela está com o Peter...
- E como você está?
- Acho que quando ficamos eu confundi um pouco as coisas, mas agora que percebi isso estou mais de boa.
Me viro em sua direção.
- Prefiro você do que o Peter.
Ele vira seu rosto para mim e olha no fundo dos meus olhos. Algo me incomoda nesse momento e eu coço a garganta, percebendo que talvez tenha soado estranho o que eu disse.
- Para estar com a An...
- Eu entendi.
Ele sorri, achando engraçada a minha preocupação em me explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway to Hell
RomanceOdeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele. Anne é uma garota de 17 anos...