Cap 6

649 29 0
                                    


Na casa de los A




Any arrumou o quarto de hóspedes para Ceci, que dormiria com eles. Assim que terminou foi preparar o jantar, enquanto Poncho tomava banho.


Pedro estava animado, adorava ter Ceci por perto.


Poncho: e aí filhão, essa animação toda é pra Ceci? - sorriu, secando o cabelo com uma toalha, de bermuda e sem camisa.


Pedro: ah! Eu gosto da Ceci, ela não é chata, nem fresca como as outras meninas. - deu de ombros.


Poncho: vou fingir que acredito que é só isso. - riu, bagunçando o cabelo do filho, deixou a toalha no banheiro.


Any estava preparando a salada, quando sentiu braços entrelaçando em sua cintura.


Any: desse jeito perco a vontade de cozinhar e vou direto pro quarto. - sorriu levando as mãos a nuca dele e acariciando.


Poncho: se isso for uma sugestão eu aceito sem problemas. - beijou o pescoço dela.


Any: jaaa Poncho! - riu dando um tapinha na mão dele e se afastando - Me deixa terminar esse jantar!


Poncho: trocado pelas panelas. - se afastou um pouco bagunçando os cabelos com a mão.


Any se virou para olhar o marido e o queixo caiu: Alfonso Herrera! Você está proibido de andar pela casa assim! - cruzou os braços em frente ao peito.


Poncho: por que? - perguntou sem entender.


Any: porque você perturba a minha sanidade desse jeito, é impossível resistir a um homem gostoso, lindo, cheiroso, sem camisa e cabelo molhado. - se aproximou dele, beijando seu queixo e alisando o peito - Mais tarde você não me escapa. - sussurrou em seu ouvido.


Poncho: se você continuar com essas mãozinhas vou te arrastar pro quarto agora e que se dane o jantar. - enroscando os dedos nos cabelos dela.


Any: e os garotos? - sorriu com a cabeça apoiada em seu peito.


Poncho: disque pizza. - ergueu o rosto dela, distribuindo beijinhos pelo rosto.


Any riu: depois amor, depois. - deu um selinho e quando se separaram a campainha tocou.


Pedro disparou para a porta: mãe, pai, a Ceci chegou! - gritou da sala para que os pais escutassem - A gente tá indo pra sala de tv.


Any: quinze minutos Pedro, depois jantar! - gritou para ser ouvida também.


Poncho: vou te deixar em paz, quanto mais cedo terminar esse jantar, mais cedo a gente vai pro quarto. - deu um tapinha na bunda dela saindo da cozinha rindo.


Quando Any chamou, todos seguiram para a mesa e jantaram juntos, ao final da refeição Julia subiu para o seu quarto pra assistir TV. Pedro e Cecilia foram para o quarto dele jogar video game, um dos motivos de Pedro gostar tanto de Ceci.


Poncho ajudou Any a lavar e guardar a louça.


Any: pronto, acabou! - suspirou.


Poncho: acabou mesmo? - ela assentiu - Ótimo!


Com um sorriso no rosto pegou Any no colo fazendo ela soltar um gritinho e rir, foi em direção as escadas e para o quarto deles.


Deixou Any na cama e foi trancar a porta.


Poncho: agora você não me escapa! - sorriu torto.


Any: e quem disse que eu quero. - falou quase em um sussurro, engatinhando pela cama até alcançar a beirada da camisa dele - Você tá com roupa demais. - toda manhosa.


Poncho: e você também.


Abaixou a cabeça mordendo o lábio inferior dela. Acariciou com a língua onde havia mordido e iniciou um beijo calmo, sem separar suas bocas ele se desfez da saia que ela usava e de sua bermuda, separaram-se o suficiente só para terminar de se despirem. Any o empurrou na cama, e desceu os beijos até a barriga, onde mordeu. Ergueu o rosto sorrindo maliciosa e lambeu o membro dele.


Poncho gemeu agarrando os cabelos dela quando Any engoliu seu membro fazendo o movimento de vai e vem.


Poncho: Any... - gemeu alto.


Sem se controlar, puxou-a pra cima se enterrando dentro dela o que fez Any soltar um gritinho e gemer em seguida.


Poncho começou com investidas lentas que não durou muito. Any arranhava seu peitoral e gemia pedindo por mais.


As estocadas se tornaram fortes e rápidas, os corpos suados, a respiração ofegante. O corpo de Any começou a tremer, ela fechou os olhos anunciando seu orgasmo. Poncho aumentou mais os movimentos e os dois gozaram juntos. Ela caiu sobre o corpo dele, sorrindo exausta enquanto Poncho acariciava seus cabelos.


Poncho: cada vez mais perfeita meu amor. - beijou a cabeça dela.


Any ergueu o rosto para olhá-lo: culpa sua, que sempre me ama com mais intensidade. - deu um selinho.


Poncho: quer um banho ou vai dormir?


Any sorriu: quero descansar um pouquinho pro segundo round. - beijou o peito dele - Ainda não tô satisfeita.


Poncho riu: isso é muito bom, porque eu tava pensando na mesma coisa. - rolou pra cima dela iniciando uma sessão de beijos.


Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora